sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Slow post

Tive uma reunião com colegas do interior, coisa de dez pessoas. Ao final, como sempre, fomos almoçar junto e depois cada um pegaria seu vôo ou iria para a estrada. Lembrei que o restaurante em que normalmente vamos, na esquina do prédio onde trabalho, tem atendimento muito lento. Pedi pro meu chefe, que conhece tudo que é restaurante e lugarzinho interessante da cidade, que recomendasse outro. Ele foi rápido – tem um ali na esquina que é o melhor dos italianos, disse. Bem perto, beleza. Eu nem tinha ouvido falar, é um restaurante simpático e meio escondido. A secretária reservou os onze lugares e já fomos. Chegamos lá, o dono, um italiano, estava esbaforido. E o restaurante, vazio. Bem bonitinho e convidativo, mas vazio. Me apresentei e o italiano veio logo informando: tenham paciência que nossa comida aqui não é fast food, disse. “É slow food”. Eu ri, ingênua. Mas estava escrito no cardápio: Restaurante Bliblibli, Slow Food. Ai, ai. Pra não fazer um slow post, conto logo. Uma hora e meia depois, chegam os pratos. Bem, ninguém perdeu avião – teve gente que saiu correndo, mas ainda deu tempo. E eu pensei numa logomarca pro restaurante, se fosse meu. Seria um escargot tocando um berimbau. E o slogan: VERY, VERY SLOW FOOD. E olha que não era grande coisa. Só a conta.

****


Outra da reunião. Antes de conversar, aguardando um participante que atrasou, conversávamos sobre as reuniões anteriores, em outras cidades, com colegas antigos e blabla. Do nada, uma das colegas disparou:
- Eu achava a Cristina NOJEEEEENTA!
Quase caí da cadeira. Mas ela esclareceu:
- Aí ela foi nos visitar na empresa, nos conhecemos melhor e agora não acho mais.
Ah, bom. Só que essa visita foi feita há uns 3 meses, no máximo. E somos "colegas" há quase 4 anos.


Tchã.

4 comentários:

Anônimo disse...

mas Cristina. a moça tava certa. voce É nojenta. no bom sentido é claro. ahahahah

Tina Lopes disse...

Vou fazer de conta que acredito num 'bom sentido'. Tchã.

Anônimo disse...

ai credo. se eu estiver com fome e bater num restaurante desses, juro que estrebucho no chão, dou escândalo, faço o que for preciso, mas não espero uma hora e meia nem mor-ta! na minha família dizem que a girafinha quando tá com fome desconhece pai e mãe. e é verdade. meu estômago gosta de modernidade, rapidez e eficiência. juro que se tivesse um Mac por perto, eu ia lá, comprava um big mac e ficava lá toda feliz esperando a slow food. tá doido, seu. bjs

Anônimo disse...

[url=http://tinyurl.com/y9qxher][img]http://i069.radikal.ru/1001/35/75e72b218708.jpg[/img][/url]



Related keywords:
legal Tramadol
buy Tramadol without a prescription
Tramadol chlorhydrate supply price
buy drug Tramadol
buy Tramadol now
buy Tramadol no prescription needed
Tramadol hurts stomach lining
is Tramadol tested for in urinalysis
[url=http://www.zazzle.com/AlexanderBlack]k9 Tramadol hcl [/url]
[url=http://seobraincenter.ru]http://seobraincenter.ru[/url]
sales Tramadol
saturday delivery cod Tramadol
money order Tramadol
Tramadol and canine and side effects
buying Tramadol online
west coast Tramadol
order prescription Tramadol