sexta-feira, 27 de março de 2009

Adivinha quem é a besta que vai montar isso tudo?


O Capital barateia seus custos tirando gente da produção e da prestação de serviços. E nós, os consumidores trouxas, ainda temos que trabalhar pelo desempregado que perdeu a vaga. É o caso dos bancos: aquele monte de senha e de encheção de saco no caixa eletrônico.


E agora mais essa. Sabia que jogos infantis não vêm mais montados como antigamente? Antes era só abrir a caixa e jogar. Pois ontem fui comprar presente pra amiguinha da Nina que faz aniversário. Escolhi um jogo, bem legal. De adivinhar personagens. É pra mais de 6 anos, mas essas meninas não têm 5 ainda e já matam a pau.


Mas é impossível comprar um jogo com uma criança do lado, e não levar dois - um pra aniversariante, outro pra convidada. Claro que o interesse foi todo meu, pois eu não aguento mais jogar (e perder) no Passeio das Princesas e no Jogo da Memória.


Daí que a Nina estava praticamente babando de expectativa pra jogar o jogo novo, e o choque: você tem que montar todas as pecinhas! E são 48! Encaixar cada pedacinho de papel no plástico, um por um, com uma criança hiperativa esperando do lado!


E isso, com House começando. In-fer-no-na-ter-ra.


Deixo aqui meu protesto.

2 comentários:

Srta.T disse...

Ah, saudoso Cara a Cara... eu tinha esse jogo, mas não lembro se eu que montei ou se veio montado...

Olha, se você souber qual capítulo de House perdeu e tiver "sou chic", te mando.

Tina Lopes disse...

Eu nunca tinha jogado esse. Quanto ao House, thanks, só perdi o comecinho. (o marido chegou e ela mudou de prioridades)