domingo, 3 de maio de 2009

Domingueira

Hoje fomos, eu e Nina, comprar roupas de Barbie na Feira do Largo da Ordem. Atençáo, patrulheiros do consumo, sáo roupas artesanais, daí pode, né? Letícia Sabatella, uma das poucas curitibanas famosas assumidas (assumida que é curitibana) estava lá, linda, com aquelas maçás salientes tipo Cate Blanchett que fazem toda a diferença. Mas pesou a máo no blush, que pena. Curitibanos faziam o blasé.

***

Tinha um casal na feira: homem de camisa do Corinthians e a guria, de Palmeiras. O QUÊ??? Ah, náo, a dela era do Coxa. Aí pode.

***

Xampu novo no mercado: Dove Antifrizz. Pra eliminar o arrepiadinho dos cabelos. Os brancos arrepiam demais, mesmo, lá no alto do côco. Antes de optar por esse, usei o Dove Lisos. Porque meus cabelos sáo lisos, uai. E antes ainda, o Dove Cabelos Tingidos. Veja que sou fiel. Queria só que a indústria criasse um que fosse antifrizz, pra cabelos tingidos e lisos. Atá parece que pra oferecer um serviço precisa eliminar o outro.

***

Ontem vi Monstros x Alienígenas, em 3D. Quero o Bob pra mim.

5 comentários:

Lolló disse...

esbarrei com a letícia sabatella anos atrás, anos atrás MESMO, quando ela ainda era casada com o ângelo antônio e a filha deles era bebê. estávamos todos justificando votos numa eleição. ela era muito riponga. cabelo amarfanhado, do tipo que não via pente há uma semana, vestidão comprido, arrastando sandália de couro. haha.

Tina Lopes disse...

Mudou muito, não. hahahaha. *inveja*

cris disse...

eu acho ela linda de qualquer jeito, mesmo riponga...

e qto aos cabelos, ai, cabelos. os meus branquinhos começaram a aparecer agora, tímidos e é exatamente como você falou: ficam arrepados! que saco. às vezes eu arranco na pinça. já tem uns cinco xampus diferentes no meu banheiro, acho que não aguento conviver com mais um. *suspiro*

Patricia Scarpin disse...

Tina, minha mãe era corinthiana roxa, doente (e por isso eu o sou) e meu pai é palmeirense até a raiz dos cabelos. Viveram em tremenda harmonia mesmo assim. :D

Suzana Elvas disse...

Chegando atrasada:

Já usei todos esses, e nessa ordem. Meu cabelo também tem frizz, é tingido e liso. E ficou uma maravilha com o Dove Hidro Therapy (o azulsinho claro). Macio, sedoso e sem frizz.