segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pentelhação

De quebra, ficamos sabendo que Julianne é ruiva natural.

Fui à academia e lembrei de uma cena no Short Cuts*: a Julianne Moore está discutindo com o marido enquanto se veste e fica um tempo só de sutiã (ops, de acordo com a foto, de camiseta) e sem calcinha, batendo papo. Quando foi ao Actor´s Studio ela disse que aquela cena rendeu uma polêmica, mas que era pra mostrar que o casamento pode deixar uma relação tão banalizada a ponto de não haver qualquer apelo sexual nessa meia nudez. Ela e Altman optaram pela ausência da calcinha porque se ela ficasse só sem sutiã, o efeito não seria o mesmo.

Enfim. Tudo isso pra contar que na academia a mulherada tem mania de tomar banho, botar o sutiã e ficar batendo papo sem calcinha, olhando as celulites no espelho, passando creme. E outro dia uma ameaçou de colocar o tampax (!) na frente de todo mundo, caso os dois banheiros não fossem desocupados.

Por isso é que eu digo. Uma hora de spinning não é nada. Dureza mesmo é agüentar dez minutos de convivência social no vestiário.


*Afe, gosto tanto desse filme.

11 comentários:

Srta.T disse...

IAAAAAARGH, eu ia CHI-LI-CAR se uma fia fizesse menção de botar tampax na minha frente. Deosdocéo, cadê o bom-senso?

Ai, fui na nutricionista e tou querendo trocar umas figurinhas contigo. Manda receita do suco desintoxicante, please?

Beijo

Unknown disse...

O que tem de errado em colocar tampax na frente dos outros?? É algo tao inocente. Mas... Tina.. vc toma banho pelada na frente dos outros??? igual "exercito"? E depois faz caso em ver alguem colocar algo la dentro da "amelinha" ??? Ainda bem que nos homens nao temos isso....
kkkkkkkkkkkkkkk

cris disse...

olha, acho que essa foto aí não é *dessa* cena que tu falou. até onde eu me lembro, ela tava de sutiã - sim - e sem calcinha. e eu A-MO a julliane + short cuts. agora, o vestiário. mew, eu desisti de academia por conta disso. eu não sou o que se pode chamar de uma pessoa 'fresca'. mas, cara, acho que tem certos 'códigos' pra se viver em grupo não é questão de moral, mas de 'uso' [igual o filósofo fala]. enfim, toda essa encheção pra dizer que essa 'muguegada' é muito sem-noção. deixa eu continuar minhas orridas na praia e só. beijos!

Patricia Scarpin disse...

O alívio que foi saber que teríamos uma sala de ginástica no prédio quando compramos o apartamento - justamente por causa desse povo que se acha íntimo desse tanto. Deus me livre!

Tina Lopes disse...

Srta.T., a do Tampax foi duramente repreendida pelas amigas, ufa. Te mando a receita lá do PC do trabalho, à tarde, daí trocamos figuritchas, ok?

Asnalfa, darling, uma coisa é vc ver as gurias peladas entre o banho e as roupas, outra seria uma visáo ginecológica. Eu espero o vestiário esvaziar pra poder tomar banho mais tranquila, me embrulho na toalha... sou uma pudica.

Cris, se eu tivesse uma praia pra correr também fugiria do vestiário. Mas hj, por ex., tá um frio e uma chuva do cáo. Quanto à cena, só achei essa foto e náo confiei muito na memória. Adoro Altman.

Pati, isso é muito legal. Mas e a disciplina pra fazer exercício, vc consegue? Minha esteira e o elíptico estáo no espaço Fitness Cult Gourmet e está frio demais pra ficar por lá...

Suzana Elvas disse...

A cena está aqui:
http://images.celebritymoviearchive.com/members/thumbs/b/bM3345-JulianneMoore@ShortCuts.jpg

Bjs

Cinthya Rachel disse...

panicoooooooooo, sou obrigada a ver prexecas?

lola aronovich disse...

Também adoro Short Cuts (e a cena é essa mesma. Não lembro da Julianne Moore só de sutiã, sem calcinha. Ela tava era com uma camiseta estranha). Também não faço questão alguma de ver mulher pelada.

cris disse...

ah, não falei da praia pra dar uma de 'metida', tá? =( eu sei que viver nesse frio dos infernos aí é ruim, amiga. [e agora que eu vi que o asnalfa chama a dita-cuja de 'amelinha'. taí, achei bonitinho, haauhaahahuahua!]. bjs

Patricia Scarpin disse...

A disciplina se chama "João", querida - ele fica feito um general. Mas é bom porque sou preguiçosa pra ginástica por natureza.

Flávia A. disse...

Nossa,eh tenso msm...Não gosto mto de vestiários por isso, saindo da piscina da faculdade uma vez,tava conversando com uma moça que eu mal sabia o nome e ela,enqto falava,foi tirando a roupa!! E eu tendo q fingir naturalidade e continuar falando normal enqto ela botava o biquíni! Cada coisa,viiiu!!