quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Diarinho mode on

Ontem fui a uma churrascaria levar a espanhola.
Péssima, a escolha do local. Tinha cabeça de boi pendurada na parede.
Hoje tomei chuva. Comprei uma sombrinha azul clara com estampa de gatinhos.
E uma lâmpada vermelha pro abajur da Nina não ficar muito claro, à noite.
Fui à academia, fiz avaliação com fisioterapeuta séria.
Tenho que reduzir umas banhas da barriguinha (ui) inferior e corrigir a postura.
Lado esquerdo mais alto que o direito.
Fiz aula de step pela metade. Só dei vexame, mas não seria diferente.
Fui a última a tomar banho no vestiário. Vi mulher pelada o suficiente para o ano. Ou pra vida.
Amanhã não faço alongamento pra poder tomar banho primeiro e sozinha.
Aliás, faço alongamento no banho, pra não sair mais torta ainda.
Almocei sanduíche natural de atum. De natural, só a cenoura. Amanhã trago meu próprio sanduíche.
Agora há pouco caiu minha obturação. Dr. B. só tem horário para próxima quinta.
Sexta vou pra São Paulo, bate-e-volta. Detesto. Cidade, trânsito, reunião, avião da Gol.
Sábado tem feijoada com a cunhada espanhola de novo. Projeto "coisas típicas". Eu escolhi o restaurante, dessa vez.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Sorte. Conta mais da viagem ao Nordeste.... Conta
Bjos

Anônimo disse...

detesto banheiro de academia, de-tes-to. aquele cheiro me embrulha o estômago. mas, pra quem trabalha depois da malhação, é o jeito. cara, se eu pudesse fazia um bate e volta em sp toda semana, juro. a minha sombrinha é preta, cheia de betty boops, tipo uma marca d'água. e não é sombrinha de criança. vi na le postiche e não resisti. te juro, se eu não ficar louca dessa vez, ganho passe permanente pro mundo dos ditos 'normais'. maldita tese, maldita (des)orientadora. bjs!

lola aronovich disse...

Oi, Tina! Vc tá determinada mesmo a emagrecer, hein? Boa sorte!
Eu tb quero ouvir mais da viagem.
Ah, é uma delícia falar espanhol.
E, finalmente, eu tb não tinha a menor ideia do que era carne de onça. Lembro de uma das vezes que estive em Curitiba e fui comer no que parecia um boteco. Mas tinha rodízio (espeto corrido? Vcs chama assim aí tb?) e foi um dos melhores que já comi na vida...
Sem falar em vaca atolada. Aquela uma que fica horas numa panela enterrada. Leva sua cunhada pra comer isso.

Tina Lopes disse...

Oi, Jô, lá é bom demais mas aproveitamos pouco e só.
Cris, nem me fale dos cheiros.
Lola, eu nunca me atrevi a comer carne de onça, acho nojento carne moída crua. Levamos a espanhola já em rodízio de churrascaria e ela também já comeu o barreado, que é esse prato de carne que fica enterrada horas na panela de barro. Vaca atolada é aquele prato de carne de panela com mandioca. Esse eu faço em casa. Hoje teve feijoada. Viu por que academia?