quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nojentão

Sabe o médico que está sendo acusado de abusar das pacientes? E que eu não vou dizer o nome porque não quero processo na minha vida, tá doido - então. Eu trabalhei pra uma moça que trabalhou pra ele. Além de dar calote de seis meses de pagamento, o picareta ainda era do tipo "peguento". Sabe aquele que fala com você pegando no braço, na cintura, com aquele jeitinho de "nem tô notando que estou te pegando"? Pois é.

5 comentários:

Anônimo disse...

tenho quatro pessoas na minha equipe, que, entre eles, só são amigos a cada dois, e acho que eles se acostumaram com a minha ausência nas férias e agora que eu voltei estão todos insubordináveis, fechados, e parece que são um grupinho de melhores amigos e tão me ignorando. e eu quieto, não quero fazer barraco, gritar, bater na mesa. eu sei que sou intempestivo, mas com eles sou tbém sempre doce e aberto. será que eu sou insuportável? dificílima essa coisa de ser chefe, porque invariavelmente te tratam diferente por isso. só que sou um serumano sentimental, bôbo e magoável, como você sabe. e daí dá uma coisa, uma vontade de falar "tchau, fiquem bem" e ir andando de volta pra ilha, a centenas de milhas daqui.

Tina Lopes disse...

Quilido, me dá o endereço que vou aí dar um pau neles. Vc jamais jamais jamais vai ser insuportável. Respira fundo e visualiza teu holerite que deve ser bem melhor que o deles, vai. Respira.

Anônimo disse...

e em off, você dá o nome do santo? rs

bjs

Claudia disse...

E tem uma paciente dele que acordou no final da inseminação com o "instrumento" dele na mão, vc viu isso??

Tina Lopes disse...

Clau, eu não cheguei a ler os detalhes. Que horror. Não entendo como não o delataram muito, muito antes. Eu faria um auê do inferno.