quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

E agora só dá carnaval

A frustração é tanta que eu vou ficar só no mesmo assunto a partir de agora.
Redação: meu carnaval.
Lembro até hoje do meu pior* carnaval. Eu me vesti de Bruxa. A fantasia foi minha primeira e última incursão no mundo da costura. Fiz, com a ajuda da tia, um vestido preto de um tecido bem vagabundo. Ficou muito careta e momentos antes de sair pro Baile, decidi rasgar embaixo pra ficar despontado. Só que rasguei demais, ficou curtésimo.
Cheguei no Baile, eu e minhas primas, que estavam de fantasias bem melhores e profissionais. Dou de cara, na porta, ao entregar a entrada, com um bêbado.
Ele me olhou e cantou, aos gritos, com um bafão bem babado:
- FEITICEEEEEIRA!
E passou os 4 dias de Carnaval atrás de mim, cantando Feiticeira, música do mesmo cara do Fuscão Preto. Mesmo nos dias seguintes em que eu fui sem fantasia.
O pior é que a prima da minha prima, que é uma pessoa que ri muito mas não tem muita imaginação, apontava o dedo pra minha cara e também cantava FEITICEEEEIRA. Isso até uns seis meses depois.
* Mentira, foi bem bão.

Nenhum comentário: