terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ironia

Tô lá tranquila suando, fazendo minha ginastiquinha todo dia, na hora do almoço, o que às vezes resulta em não-almoço, e convivendo com um pessoal que, digamos, não é muito meu tipo. Tem umas meninas simpáticas mas tem outras que eu preferiria evitar.
Aquele povo que dá grito durante a aula, sabe? Mulher que fica contando aventura sexual enquanto se enxuga, no vestiário.
E uma delas é justamente uma senhoura que, por motivos profissionais - não vou dar detalhes, mas digamos que ela é de um time e eu sou do outro - me ODEIA.
Bem, eu passei as duas últimas semanas achando que se tratava de alguém parecido com a pessoa, mas hoje descobri que é a própria. As pessoas mudam quando estão de legging e barrigão/bundão aparentes em vez das roupinhas profissionais, tipo calça preta de tergal e camisa bufante florida. Daí ouvi a tal moça sendo chamada pelo nome e reconheci. É a própria.
Acontece que a aula de jump tava chatinha, pula ali, ergue a perna, eu nem suava muito (a cada dia me surpreendo mais com meu fôlego), cada um no seu quadrado, quer dizer, neste caso cada um no seu redondo; e o professor anunciou que iria fazer em metade da aula uma amostra de aeroboxe. Então guardamos os coisinhos de pular em cima e passamos a socar o ar.
Eu adorei essa parte da aula. Mas tive a impressão de que a moça que me ODEIA estava dando socos na minha direção.
Bem, e eu é que não vou deixar a academia. Na última aula de spinning, o professor fez uma trilha com Pink Floyd, Michael Jackson e Santana (a moça que me ODEIA não faz esta aula, é preguiçosa).
Ódio x desprezo. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário: