quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PQP, MG

Quando mandar alguém pra puta que pariu, explique que fica em Minas Gerais. É um bairro do município de Bela Vista de Minas.


E dá pra ir de ônibus.

5 comentários:

Ivan disse...

aahahahah

nilus BA disse...

cri, se tudo der certo, da próxima vez que vc quiser ir ao nordeste, precisará apenas da passagenzinha da cvc (baratinha, parcelada). como te disse, pedi as contas. tô indo em breve para temporada de tempo indeterminado na bahia, onde pretendo ficar. sim, mudança radical. cansei da afetação corporativa de sao paulo, sem contar o trânsito e a poluição que me incomodam mesmo muito. duas amigonas estão se mudando pra ilhéus (que eu gosto, que é pico de mergulho e que fica coladinho a itacaré)e me ofereceram hospedagem gratuita até eu decidir o que fazer. quer dizer, decidi, já decidi. tô botando fé que vai dar certo. depois te conto tudo. mas uma coisa é fato, quanto mais véios, mais "aventureiras" (no sentido de irresponsáveis) parecem nossas mudanças. não tô acreditando nisso mas, se os planos não derem certo por agora, volto pra sampa (meu ape continua aqui até resolver) sem problema nem orgulho. simplesmente fodam-se os julgamentos de outrem, quase sempre baseados em fatores que, pra mim, não têm mais a mesma importância. compreende? o fato é que quero recebê-los lá, pra vocês conhecerem aquele povo e aquelas praias absurdas e notarem que a dona Olga só fica puta com os baianos porque sabe que eles estão cobertos de razão, rsrsrs... Vou te contando, bjão!!!

Tina Lopes disse...

Ivan, é piada boa demais pra ser verdade. Tô desconfiando de montagem. Esse ônibus aí não parece o Ligeirinho? E a placa começa com A, como aqui em Curitiba. Enfim. Recebi por e-mail.

Nilus queri, por essas é que te amo e admiro. Vai fundo mesmo. Venha você nos visitar, também. Meu e-mail vc tem. Bj bj bj.

lola aronovich disse...

É montagem, Tina. Já li sobre isso, e dizia que era montagem.

Tina Lopes disse...

Ah, devia saber mesmo. Que pena. Mas vou continuar mandando o povo pra PQP.