segunda-feira, 9 de março de 2009

Lost, finalmente

Onde é que eu estava mesmo, dude? Ah, é, num hospício.


Eita, e hoje tem Lost. Eu não sei baixar filme nem série de internet, então sigo pelo AXN mesmo. Gosto assim. Não vejo tudo de uma vez, tenho o compromisso de assistir uma vez por semana, quem sabe um resquício da noveleira que já fui.

Aliás, não entendo por que quando alguém baixa a série/filme da internet, ela é moderna e antenada, e quando compra do piratex da XV, é feia e brega. Mesmo porque o piratex da XV faz a mesma cópia de DVD que eu faria, se soubesse e se meu laptop véio ainda gravasse.


Bem, bem.


O caso é que hoje é dia de Lost. Driblei os spoilers como pude mas já soube por cima que a temporada não está tão empolgante e tals... pra quem não ama, como eu, é claro.


Vai ser difícil fazer a dona Nina me deixar assistir, claro, como sempre. Mas é o "filme do Hurley", o gordão, que ela adora. Só que eu não deixo ela chamar de gordão, então ela já sabe o nome do personagem - rãr-lei.


Assim sendo, declaro que a partir de hoje tenho apenas dois vícios que são Lost, às segundas, nove da noite, então beijomeliguem mas só depois das dez.



(O outro vício ainda é The Sopranos. Estamos degustando, não muito lentamente como seria recomendável, a quinta temporada. Comprei tudo no piratex. Dica do dr. B. Ah, sim, House não é vício, é tradição)

7 comentários:

Anônimo disse...

Parei no tempo com Lost. Acho que na terceira temporada. Tenho que colocar em dia.

Sigo viciada em House, Dexter e True Blood. Adoro!

Tina Lopes disse...

A que eu vou assistir agora é... quarta? sei lá qual. Dexter eu curti mas fiquei sem o canal, e além do que tava dublado. Mas curto o louco matador, sim. E True Blood nem quero ver pra não viciar, amo vampiros e afins.

Claudia disse...

Hi, Tina, lá em casa o marido não aguenta esperar no AXN, ele vai garimpando os episódios baixados pelos outros (porque a gente não sabe baixar...) e fica desesperado quando já tem episódio disponível e ainda não conseguiu... hoje vamos ver o cap 8 da 5ª temporada.
bjos

Tina Lopes disse...

Então. Ontem passaram dois episódios seguidos, só consegui ver um. Com uma Nina em casa não tem jeito de passar duas horas concentrada. Estou até pensando em desistir de uma vez porque segundona, não tem jeito.

Vivien Morgato : disse...

eu vou de pirata...e vou feliz.
Lost em maratona é divino.

Srta.T disse...

Baixo tudo tudo tudo pela internê. Aliás, só pra comentar: a pirataria está em tirar lucro dessa reprodução. Como eu baixo e assisto só no meu micro, ou passo de graça pros amigos (olha como sou gente boa), não tô cometendo crime. E convenhamos: mais fácil ficar perseguindo camelô que vende filme por um preço que a pessoa popde pagar do que ir em cima das produtoras e exigir que diminuam os preços absurdos, né?

Também acompanho o Lost, 24 Horas, Dexter e House. "In House we trust".

(mas ó, se quiser, te ensino o beabá de baixar e gravar seriados. Também tinha uma puta dificuldade, agora vai facinho! Hoje mesmo vou ver o Lost que passou ontem nos States, e com legendas!)

Tina Lopes disse...

Adoro fazer uma maratona. Aceito ajuda, sim.