quinta-feira, 12 de março de 2009

Eu e a cadela Laika

Sigo firme no propósito de relativizar os problemas, sempre lembrando da cadela Laika.
Então que sou a única pessoa no mundo que fica feliz, sem brincadeira, de ter que fazer um (novo) tratamento de canal.
Porque faz uma semana que o lado direito superior me dói todo (Spidufen mode on), e eu pensei que fosse o implante sendo rejeitado. E daí, sim, eu tava f*.
E ufa! Não é nem o dente do lado do implante, outra hipótese trágica - seria o primeiro caso de ataque dos dentes zumbis, porque neste os canais todos já foram tratados.
É só um canalzinho.

3 comentários:

Lola Aronovich disse...

Eu só fiz um tratamento de canal na vida e espero que nunca mais. Doeu um monte! Eu nunca fui muito fã de dentista, mas depois do canal eu fiquei com trauma mesmo. Agora estou adiando minha ida (muito necessária) ao dentista...

Tina Lopes disse...

Então você é das sortudas, igual meu marido. Ele passa dez anos sem ir ao dentista e quando vai, só faz limpezinha básica. Não adie!

Andre Viegas disse...

Eu e o E. - dois sortudos :)

E atenção: já ouviu falar do Canal da Mancha? Não é tão pequeno assim...