quinta-feira, 12 de março de 2009

Tá, senhor publicitário

Batom com pó de diamante.
Sabonete com proteína de pérola.

Se isso não é propaganda enganosa, o que será?

7 comentários:

Claudia disse...

Hi, Tina, nem eu, como uma representante da classe, não boto fé no tanto de bobagens que inventam... Mas o que nunca engoli são os anúncios de sapato com mulheres tentando ficar sensuais para os homens. Sempre desconfiei que é coisa de redator (homem). Pq mulher não compra sapato pra conquistar homem, né? Compra pra ficar poderosa pra ela mesma!
bjos

Tina Lopes disse...

Eu já fiz parte da catiguria também. Morri de vergonha de muita coisa (teve lances legais também). Mas realmente, né. Quantos fetichistas de pé (podólatras) existem, em comparação às mulheres loucas por sapatos?
Mas nessas aí que eu apontei, acho a coisa meio além do ridículo. Porque como alguém tira pó de diamante? E pérola lá tem proteína???? Coisa de louco. Bjk.

Vivi disse...

Ah, Tina, comassim, você não acredita que tem pó de ouro no batom, cara?! kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem sim, viu, assim como as tais pérolas. O que ninguém diz é que são usados meramente como minerais e não tem aquele lance de quilates e tal? então, os quilates desse ouro aí são aqueles quimordem....vale nada,meixmo :) bju!

Anônimo disse...

Deve ser por isso que maquiagem boa é carinha, e se n for deve ser a textura que ele fica na pele, não?

Anônimo disse...

diamantes e pérolas é? my ass. humpf.[olha, aceitei o conselho dos 10 min, viu.] bjs

Luana M. disse...

KKKKKKKKKK.

Todo mundo "pagando pau" para os publicitários dessas makes falsas que invadiram o mercado nacional!

Tô com você! Conheça o meu blog e aproveite para ler um post gigannnnnte sobre a mais nova onda... Será que somos tão burras pra acreditar nisso? O publicitário diz que somos sim!

Beijo!!!

Tina Lopes disse...

Meninas, será que tem emprego pra ralador de pérola? E como faz pó de diamante - será que se juntar uns dez mil batons e apertar bem, dá um solitariozinho básico? hahahaha, eita.

Estou indo visitar todas vocês. No gerúndio. Quando a dor de dente passar.