quinta-feira, 16 de abril de 2009

Duas rapidinhas

1 - O tal vídeo da Susan Boyle me deu saudades do Show de Calouros do Silvio Santos. Do tempo em que todo mundo via, não recente (acho que nem tem mais). Mais especificamente, saudade da Araci de Almeida.



DÉIXXX PAU!!!!!



2 - São Paulo iria jogar pelo empate neste domingo; perdeu por um gol do Coringão na prorrogação; Rogério Ceni, que vinha frangueando, se quebra, opera, vai ficar de molho seis meses, e agora parece que vai poder assistir o segundo jogo no estádio... saco. Sabe quando baixa aquela aura de auto-superação, trilha The Eye of the Tiger? Só falta o Cleber Machado narrar.

2 comentários:

Srta.T disse...

Tadinho do Ceni, vá... Corinthiana tudo bem, mas tenha coração! =P

Andre Viegas disse...

É, minha 2a infância tb foi regada a Programa do Silvio Santos. O problema é q qdo chegava o Show de Calouros já estávamos morrendo de sono.

Sobre o nº 2 - Cleber Machado ninguém merece: Lembra disso?"Se eu tivesse apostado todo o meu dinheiro eu teria perdido."

Pena que não apostou.