quinta-feira, 14 de maio de 2009

Enquanto isso

Almocei no vegetariano e comi soja, pensando que era feijão.

Aliás, uma das coisas mais gostosas que comi ultimamente (foi um almoço chique no começo do ano) foi um bolinho de bacalhau ao pesto de feijão. O bolinho era uma nuvem de tão macio e leve, e o pesto era saborosíssimo. Por mim o almoço ficava só nisso.

Por falar em comida, eu e a Nina estávamos ontem na fila pra pesar frutas e verduras no mercado, ela empoleirada no carrinho, olhando muito atentamente pra um casal com um bebezinho bem novo, tipo um mês. Olha, olha, olha, e finalmente me pergunta (bem alto):

- Mamãe, né que gente má também tem filhos?

3 comentários:

Anne disse...

hahahahahaahahaha . . .
Já disse que não aguento a Nina.
Imagino a sua cara de paisagem pro casal.
=^.^=

Tina Lopes disse...

Fiz de conta que não entendi. Daí sussurrei pra ela "fala baixo"... Pior é a cara que ela faz pro atendente das frutas, no mercado, que é travesti. Ou transexual, não sei. Daí eu só faço ela se ocupar bastante me passando as frutas mais pesadas. Hahahaha. Só bafão, fia.

Rubão disse...

Ai, tão pequena e tão sábia. Nina já parece saber que gente má não só procria como também envelhece. E ó que a canalhice não desaparece com a idade.