quarta-feira, 17 de junho de 2009

Murphy rulezzz

Claro que a consulta com a pediatra que você tenta marcar há dias vai ser bem na hora da academia. TODOS os compromissos fora-de-hora acabam nesse horário. E isso porque eu faço aula ao meio-dia.

7 comentários:

Unknown disse...

Repoe no sábado... É professor ou professora? tem homem fazendo spinning tb??É verdade q deixa o bumbum mais durinho e que depoisda aula as pessoas saem correndo pro banheiro pra fazer pipi?? Dizem q isso é sinal de eliminacao de liquidos retidos pelo organismo.

Tina Lopes disse...

hahahaha, asnalfa, darling, você me mata. Vamos por partes. Vou repor no sábado, sim. Tem bastante homem fazendo spinning, aliás, mais que mulher, porque a aula é difícil mesmo. Os fortões da academia, aqueles bem marombados, fazem pra compensar a falta de exercício aeróbico (são patéticos na hora de alongar). Deixa a bunda mais dura, sim, tenho o prazer de informar. Mas eu não saio correndo fazer xixi, não. Mas tomo facinho um garrafa de água só nos primeiros 20 minutos. Com certeza eliminamos líquidos porque suamos muito durante a aula. Bjk.

Suzana Elvas disse...

Tina, Leonardo Cohen terminou de chegar de Londres e gostaríamos de saber (eu e ele) como ele sai daqui do Rio pra sua casa.
Então. Comofas?

Suzana Elvas disse...

Ops! Leonard. Acabei de tomar um violão na cabeça. Sorry, man!

Tina Lopes disse...

Su! Vc quer me matar? Como assim deixar o velhinho esperando???
Me conta lá no gmail comofas, beibe - tinapontolopes@gmail.com

(respondeu Cristina, ofegante)

Anônimo disse...

Nunca tive saco pra fazer academia. Faço caminhadas e corro todo dia, ao ar livre mesmo, bom pra raio. Agora, o que deixa a bunda mais dura? Quero saber.
bjs
madoka

Tina Lopes disse...

Oi Madoka - é o spinning. Náo faz milagres mas dá uma melhorada (bom pra raio é ótimo, hein). Bjk.