sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bucaneira Jill no Halloween


Bucaneira Jill, pra quem não sabe, é o nome-pirata da Wendy no livro e no filme Peter Pan.
(No desenho da Disney a Wendy é só uma chatinha.) Bem, nesse Halloween eu convenci a Nina a usar os apetrechos de pirata do primo; ela adotou o apelido Bucaneira Nina - até o tapa-olho. No começo, falou que ia ficar diferente das amigas, que iriam pra festa fantasiadas de fadas e princesas. Eu argumentei, pô, Halloween é pra assustar! Faça estas princesas andarem na prancha e corte as asas das fadinhas com a sua espada! Mas forcei a barra. Não fez nem uma pose de má.


Não reparem nos edredons pendurados na janela: em dia que a dona Ana limpa a casa, eu não mando nem pra fazer cenário de foto. Veja também que só a Lola encarou a pirata. Bem, daí acabaram as pilhas da câmera e estávamos atrasadas. History of my life.

8 comentários:

Ronise Vilela disse...

Ficou ótima a fantasia Tina, bem do estilo que eu gosto, não aquelas coisas prontas!
Eu nem fotografei minha "fantasminha", pois acho que fantasma só aparecem em fotos Kirlian.

asnalfa disse...

Adorei sabe pq? A filha da Angelina Jolie tb ja fantasiou de pirata num dia pra uma festa à fantasia enquanto que a filha do Tom Cruise foi de princesa, eu acho.

Anônimo disse...

hahahaha, só vc mesmo Tina, adorei essa: corte as asas das fadinhas com a sua espada. E a Nina tá um ´luxooo´. E os edredons? Aqui, é uma loucura, no verão de rachar, não tem uma casa que não coloque os futons (edredons) ao sol, eu vou na onda e coloco tbém, é pra matar os ácaros rs.
bjs
madoka

Liliana disse...

Eu sou superfã da Nina.

cris disse...

Eu sou superfã da Nina. [2]

Patricia Scarpin disse...

Adorei a Bucaneira - fofa!

Eu esqueci completamente da data e as crianças do prédio apareceram lá, foi uma vergonha... Deixaram o meu capacho virado (ainda bem que foi só de travessura). :S

Anônimo disse...

Wacker, die prächtige Idee und ist termingemäß viagra rezeptfrei levitra [url=http//t7-isis.org]viagra online[/url]

Anônimo disse...

All is well that ends well.