sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Update

Choveu 123 milímetros de água ontem à noite. Isso é o normal de chover num mês. Chuvoso. Deixei a Nina na casa da minha mãe, porque eu tinha reunião hoje pela manhã, e não queria acordá-la muito cedo pra ir pra escola. Então ela não viu, ainda bem, seu quartinho com água vazando pela luminária cor-de-rosa; nem o meu guarda-roupa transformado em cachoeira, nem eu desesperada tentando salvar minhas roupas; nem as gatas subitamente amiguinhas, impressionadas com o riozinho que entrava pelas frestas do telhado e pelo chão da cozinha.

Só sei que o rodo é um objeto subestimado. Não sei hoje o que seria de mim sem ele.

Daí agora há pouco o E. ligou avisando que nossa casa quase pegou fogo: os pedreiros puxaram um fio de luz, que deu um curto-circuito e quase derreteu o quadro de energia - aquele que tem os botões de cada área da casa, sabe?

Então, como passei a manhã toda numa reunião, vou lá em casa enquanto é dia e ainda tem sol pra ver se salvo algumas carnes da geladeira. Pegar roupa e pijama pra dormir, também.

Bem, a partir de agora só pode melhorar, né? #pollyannafeelings

Nenhum comentário: