quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A lista

Copiando o post da Cris, aqui vai a minha listinha pra 2010.


1) Virar doadora de sangue e medula. CHECK

2) Parar de beber... tanto. CHECK (só aos sábados)

3) Emagrecer 10 quilos (nutricionista com dieta radical amanhã equivale a 1/3 de CHECK)

4) Voltar a estudar inglês. Ou outra língua mais legal, tipo alemão.

5) Passar mais tempo - e de qualidade - com marido e filhota.

6) Resolver a ansiedade, nem que seja com boleta e terapia.

7) Ler mais. Isto é. Ler. Livros.

8) Aprender a costurar.



Eu sei. Super déjà vu do ano passado. Mas agora vai.

Ah, mais uma.

9) Corrigir a postura - fazendo sei lá, RPG.

6 comentários:

Caminhante disse...

A média pra um início de ano está ótima.


Você estava virando alcóolatra? :O

Tina Lopes disse...

Hmmm...duas (cof cof) taças de vinho por noite acho que era demais...

Anônimo disse...

Tem certeza que vc tem que emagrecer 10 quilos?? Porque nas fotos, vc parece tão magrinha.
Ah, menina, eu também queria aprender a costurar, quando tinha 15 anos comecei o curso , acabei parando, até hoje me arrependo. Queria fazer bolsas, roupinhas, etc.
bj

cris disse...

ai, tina, também tô achando 10 quilos exagerado, hein. você parece bem magra... mas gostei das outras resoluções. eu queia voltar a estudar alemão, mas não sei se terei tempo [nem dim dim]. esse ano preciso diminuir gastos e arrumar as contas. mas se quiser ajuda com o inglês, tamos aí! beijos

Vivien Morgato : disse...

Tina, eu decidi parar de beber - totalmente - em um reveillon, há uns sete ou oito anos.
Isso eu fiz.
Algumas outras coisas como emagrecer ( hora dez, hora cinco, hora quinze...atualmente viiiinte quilos) e aprender alemão ( entrei e sai de cursos desde os 17) ainda estão só no papel.
Mas chego lá.;0)
beijos.

Anônimo disse...

minha meta do ano é perder 15kg. do ano, nao, do semestre :S Comecei dieta ferrada essa semana (mas furei varias noites por programações agendadas antes. enfim. hj retomeir com força).
Pra postura, n faz RPG nao... faz pilates. Muito mais legal e tb da um ótimo resultado. RPG é chato pra cacete, vou te falar...