Cheia de coisas a fazer, que deixei pra depois. Pois bem, depois chegou.
Morrendo de saudades da Nina. Ela está na praia, com minha mãe, irmã e primo. Também está com saudades de nós, teve até pesadelinho. Acordou no meio da noite pedindo pra vó ligar pro pai ir buscá-la. Ai meu coração. Mas vai ter que se acostumar: eu só entro em férias lá pelo dia 20 e o marido, que está de folga, não tem repertório pra passar o dia inteiro distraindo uma criança hiperativa. Aí acaba caindo na TV e nos joguinhos de computador.
Bem, depois da reforma que ninguém aguenta mais, muito menos eu, voltamos à programação normal. E ano de eleição, weeee! E de Copa, êba! Preciso me atualizar com a seleção do Dunga. Já na política o termo "seleção" está longe da realidade.
Aliás. Candidato a governador que não falar de combate ao crack em Curitiba não pode ser levado a sério.
E vamos lá no novo slogan: em 2010, menos 10! (kg)
(É uma vergonha falar nisso de novo, mas este ano vai! Faço 40, não posso mais folgar)
2 comentários:
Ah, esse ano vai ter de tudo mesmo, né Tina?! Também mal posso esperar para passar pelo *prazer masoquista* de acompanhar os rumos da campanha eleitoral: a sujeira da imprensa anti-esquerda pra depois ficar morrendo de ódio, rsrsrs.
A melhor parte dessa fase é poder jantar com meu pai, discutindo as pesquisas, as notícias, os babados das eleições... E em ano de copa, que ninguém é de ferro!
Aproveitando: as cores da sua casa ficaram liiindas!
Um beijo!
Oi, Michele, vai ser um ano daqueles, ainda bem. Mas tenho perdido a vontade de discutir política, sabe? Acompanho com gosto e só reajo às atrocidades, tipo culpar o Lula pelas chuvas, hahahaah. Obrigada e Bjk!
Postar um comentário