sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cineminha



O amado-odiado @cardoso passou esse link do trailer do novo Karate Kid no twitter (não entendo porque vocês não estão lá) e eu fiquei BEM DOIDA porque adorava o Ralph Macchio, apesar de sempre sentir vergonha alheia daquele golpe da cegonha louca. Mas então, agora a história se passa na China e o protagonista é uma criança: o filhote do Will Smith. Eu já bem adoro o pai dele, com toda sua canastrice e simpatia. Pra completar, tem também o porra-louca do Jackie Chan (uma vez vi um documentário sobre os primeiros - e primitivos, tecnologicamente falando - filmes dele, virei fã, apesar de ter assistido umas 3 produções americanas só). Bem, contei a história pra Nina e ela fissurou. Tive que recontar duzentas vezes - veja o que acontece quando acaba o repertório de princesas e fadas. Vamos ser as primeiras da fila quando estrear aqui. Vai ser duro aguentar o Daniel San novo bater num chinesinho em seu próprio país, mas ué. O Rocky Balboa não bateu no russo? Então.

3 comentários:

Caminhante disse...

Eu vi gracas a você (sou bloqueada pelo @cardoso, até onde eu sei) e tbm fiquei fissurada. Olha que eu detesto Jackie Chan. E o menino é a cara do pai!

Anônimo disse...

Meus filhos adoram o Karate Kid, nossa ficam fissurados qdo viram o filme. Meu, agora com essa novidade incluso o Jack Chan que é idolo aqui, já viu né? O filme inteiro, só vi o 1, adorei, adorei. Acho que lançam aí primeiro.
beijinhos
madoka

Patricia Scarpin disse...

Tina, mostra o original pra ela, please! É muito mais bacana.