quinta-feira, 11 de março de 2010

Coisas que me dou conta assim, no meio do dia

Eu, debatendo maternidade.
Pensar que já fui tão rock'n'roll.

9 comentários:

Amanda disse...

Você pelo menos é mãe! E eu que ando debatendo maternidade, assim, por esporte? Também achava que não tinha nada a ver comigo...

carla disse...

Ô Tina,
eu ia fazer um comentário mas a Amanda chegou primeiro e o fez. Nem filhos tenho, mas acho muito bom ouvir a discussão. Ainda que eu não concorde com tooooodos os seus pontos de vista, gosto muito de ouvi-los.

Josianne disse...

Ah Tina, não me deprecie. Sou mãe e bem rock n´roll.

Tina Lopes disse...

Amanda e Carla: eu acho estranhíssimo que vcs se interessem, hahaahah! Mas é que antes da Nina (AN-DN) o assunto criança era o último de qualquer lista. Vão estar super preparadas qd chegar a hora, hein!

Jô! Jamais o faria. Mas pensando bem acho que o meu conceito de rock'n'roll é mais hardcore que o seu! (além disso você é praticamente uma primeira-dama do rock).

Inêssa disse...

Me pego pensando e muitas vezes evito falar só no rebento, principalmente em respeito às não mães e igualmente ou mais interessantes pessoas.

Rita disse...

Welcome to the club. :-)

Anônimo disse...

Quem te viu e quem te vê heim?
Adorei: tive que aguentar 4h de festa, hoje me deixa ver o Lost inteiro sozinha. hahahahahaha
Tina, tenho dois filhos, entonces imagina, e é bem o que vc falou de sempre tentarmos acertar, eu erro e erro muito, o importante é enxergar isso e aprender com o filhos também né?
Bjo e rock´n´roll forever
madoka

Vivien Morgato : disse...

Isso é ótimo pra quem repete "nãe é tudo igual"...rs...igual uma pínóia.;0)

Marissa Rangel-Biddle disse...

Oi, eu te 'leio' porque os textos sao gostosos, bem humorados e ja sou apaixonada pela Nina mas, nao gosto do assunto maternidade. Pouco falo. Nao tenho paciencia nem para ler os livros do 'que esperar nos primeiros 20 anos...'. Tenho uma falta de paciencia enorme com blogs tati bitati discorrendo sobre criancas. Sim, eu sou uma chatona. Provalvemente vou ser conhecida na escola de Samuca com a mae louca brasileira que nao participa das atividades da escola...hihihihi!

E pior que planejei esse menino. Acredita?

*tu tirou o Ask Me?Entao, eu ia te perguntar quanto tempo tu faz de eliptico. Porque aquilo nao eh coisa de deus nao...ou deve ter alguma coisa errada comigo.

bjs