domingo, 30 de maio de 2010

DENNIS HOPPER

Eu poderia citar uma das passagens escandalosas da vida do Dennis Hopper, contadas à noite na cama pelo marido, enquanto ria com trechos de "Como a Geração Sexo, Drogas e Rock'n'roll salvou Hollywood", ou lembrar da importância de filmes cult como Sem Destino e Apocalipse Now, mas prefiro fazer minha singela homenagem com este tremendo spoiler do subestimado Amor à Queima-Roupa - filme de 1993 com roteiro de Tarantino (que o "vendeu" para produzir Cães de Aluguel). São dez minutos mas te garanto que vale muito a pena (e eu começo a chorar e rir a partir do minuto em que ele pede um cigarro).





3 comentários:

Caminhante disse...

Usarei essa informação em alguma reunião de família (in law), hohohohoho!

lola aronovich disse...

Muito bom, Tina! E o Gandolfini dos Sopranos tá lá, notou? Eu só vi esse True Romance uma vez, e não achei nada de mais. O Taranta tb parece que não gostou. Mas tanta gente fala do filme que preciso vê-lo de novo.
Abração!

nilus queri disse...

nunca vou esquecer o impacto de vê-lo ajoelhado, completamente transtornado, se masturbando e olhando para o meio das pernas da isabella rosellini (querendo voltar para o útero), em blue velvet. "mommy, mommy". grotesco e sick como só ele sabia fazer. :-(