terça-feira, 4 de maio de 2010

A gente cria com amor e é isso que recebe...

...na homenagem da escola pro Dia das Mães, um relógio com foto "produzida" com flores de plástico, chapéuzinho e pulseira de pérolas (!).


Obviamente o relógio não funciona.

Ok, eu quase chorei porque ela cantou "Como é Grande o Meu Amor por Você" - de novo; foi a trilha dos 3 anos, se  não me engano. Esqueci de levar a câmera. E fizeram uma trança nela, pra apresentação. Não reparei se todas as meninas estavam de tranças e fazia parte do conceito, ou se o pai dela, que escovou seus cabelos e a levou para a escola, hoje (fui correr no parque, ora) deixou daquele jeito ninho de coruja.

Ao fundo, na foto, Nina assiste Ratatouille, ainda com as tranças. Faltando poucos minutos pro Lost.

5 comentários:

Caminhante disse...

HAHAHAHAHAHAHAH! O início do post ficou hilário!

Ronise Vilela disse...

Eu ganhei um igualzinho. Alice ficou com cara séria, no fundo devia estar pensando "minha mãe merece uma imagem melhor de mim". Breguíssimo, mas como é estréia no mundo homenagem ao dia das mães, vou curtindo...

Marissa Rangel-Biddle disse...

Tu nao levou a camera?? Nao fez as fotos desfocadas? A nem...todo ano eu espero sua impressoes e fotos do dia das maes e afins na escola da Nina. :)

Eu vou dar vexame quando estrear nesse lance de homenagens na escolinha. Nao vou participar de muita coisa e nao enviarei cartaozinhos no Halloween para as professoras. Eu vou ser conhecida como a brasileira louca na escola do meu filho. Certeza.

Leonardo Xavier disse...

Eu lembro que minha mãe diz que um dos lances mais bonitos que fizeram nessas coisas de colégio foram entregar os alunos na saída da escola com um avental onde lia-se: Mãe eu sou o seu maior presente.

Patricia Scarpin disse...

Nessas horas eu sou feliz por ter estudado em escola pública e pobre, porque o máximo que rolava de presente para as mães era um cartão feito na aula de Educação Artística. :)

Tão tosco, mas a minha avó - que começou a ganhar os presentes depois dos meus 7 anos - ficava toda feliz, tão fofa. :)