segunda-feira, 21 de junho de 2010

Porque não me ufano

Então o Dunga xinga um jornalista que nem pergunta tinha feito, resmungando feito um tio véio bêbado saindo do boteco, e vira herói.
Tamos bem de parâmetro. Uhu.

7 comentários:

Caminhante disse...

Aquele troço de Design piscando no blogger está tentando todo mundo, hein? ficou lindão.

(e só eu não vi a briga do Dunga, humpf!)

Vivien Morgato : disse...

Tem que segurar a onda, não consegue, vai vender sapato, ser bancário, sei lá! Se quer ter uma profissão que fique na berlinda, que encolha a p*** do ego....porque palavrões resmungados são uó.

beijos.

Rita disse...

Ah, também achei que o povo perdeu a noção. Sem condições, vamos combinar.

Bj
Rita

Patricia Scarpin disse...

Nojinho desse bando de brasileiro que acha graça nesse tipo de comportamento. O povo nivela tudo por baixo mesmo - tanto o futebol medíocre da seleção quanto a dignidade do técnico. O horror, o horror.
Tô torcendo pro Dunga ser punido como D. Diego foi antes da Copa.

nilus queri copa disse...

sinceramente, não entendo pra que tanto ódio contra o cara. vcs não acham que o time jogou muito bem no segundo jogo? não acham que estavam unidos? não acham que isso é trabalho dele? ok, ele poderia ter preservado os figurões quando os adversários começaram a dar porrada, mas, pô, não merece crédito nenhum nunca? todo esse ódio da massa é só porque ele deixou de escalar esse ou aquele jogador? ou porque ele só escolheu evangélico? acho uma mania popular de ficar encontrando anti-cristos. enfim...
passei a tarde ouvindo a trilha do "all that jazz", lembrando de quem, de quem, de quem???

Tina Lopes disse...

Meninas: então.

Nilus queri, quem tem ódio no coração é eleeeeeee! E quem xingou o Telê tem direito de xingar o Dunga, vai. All That Jazz, outro dia, mostrei pra Nina. Ela curtiu mas ainda prefere Cantando na Chuva. E eu aqui cantarolando "some of these days you're gonna miss me, daddy". Luv u.

Unknown disse...

Bom, o brasileiro não tem muita noção das coisas, vamos combinar né.

Adorei o blog.
Super divertido!
:)