quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mudanças

As coisas por aqui vão mudar. Coisas sobre e da Nina vão pra um blog todinho dela. Já estou imaginando e indo atrás de um layout de jujubas, com os desenhos e fotos dela, narrações diárias das fofices e participação mais que especial da dona do novo blog, escrevendo e quem sabe, logo logo, respondendo aos comentários.

E eu fico por aqui, com a boa (a-han) e velha análise rasa de temas profundos e vice-versa.


CH-CH-CH-CHANGES!


Update: Nina adorou a idéia e hoje faremos o novo layout. Ela quer colocar o botão TUM-DUM-PÁSS também. Isso eu não sei fazer. Ixe.

5 comentários:

Caminhante disse...

Eu a favorzícicima (é duro inventar grafias para essas palavras). Acho que você tem fôlego pros dois.

Marissa Rangel-Biddle disse...

Vou amar demais quando Nina comecar a responder os coments!


:)

ditavonclaire disse...

ueeeeeeeeeeeeeeeeeeba!

Rita disse...

Vai ter link no Estrada Anil.

:-*

Anônimo disse...

eita, que legal Tina, tamo esperando as mudanças. Vou acompanhar os dois, podê crê.
beijinhos nas duas
madoka