terça-feira, 16 de agosto de 2011

Trio Parada Dura


Sean Penn, Bukowski e Madonna.
Hoje seria aniversário de Bukowski, que faria 91 anos, e é o aniversário de Madonna, que deve estar completando uns 52 está completando 53.

Sean Penn os apresentou pelos idos dos anos 80, quando estava casado com Madonna. Ele queria adaptar um dos livros do velho Hank pro cinema e acabaram se tornando amigos. Mas Penn não conseguiu convencer nenhum estúdio. Mais tarde Mickey Rourke fez o papel dos sonhos de Penn, em Barfly, dirigido pelo doido Barbet Schroeder.

No livro Hollywood, Bukowski conta que não gostou de Madonna - a quem chamou de Ramona - e também não curtiu a interpretação de Rourke - um cara que sorria demais pro seu gosto.

Mais tarde Sean Penn agrediu Madonna e o casamento acabou, como todos sabem. Aposto que Bukowski riu muito disso, machistão que era. 

Mas gosto muito dos três.

2 comentários:

RICA disse...

que foto é essa? como eu não conhecia? :)

Biajoni disse...

hmmm, no livro os personagens estão embaralhados, o ator não é necessariamente o rourke - o buko gostou do rourke, eles ficaram amigos, acho que li na biografia dele (buko). curiosidade: acho que ontem (17) foi aniversário do penn, mesmo dia do aniversário do de niro :>)