quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Inventário de viagem

Minha mala parecia a de um caixeiro-viajante - chinês.

Nina
1 camiseta com as cores de Portugal
1 miniatura da Torre de Belém
1 miniatura do Templo de Diana em Évora
1 livro Ciência Horrível
1 livro História Horrível
1 miniatura da Sagrada Família
1 camiseta de Barcelona
1 camiseta de Gaudí para pintar (com canetinhas)
1 mini-toureiro
1 mini-dançarina de flamenco
2 envelopes de cartões Monster High

Ricardinho
1 camiseta da seleção de Portugal (nº 10)
1 camiseta de Barcelona
1 moto de desmontar
1 lápis colorido de Fátima (ele que escolheu)
1 camiseta de Gaudí para pintar (com canetinhas)
2 envelopes de cartas Bey Blade

Mãe
1 escultura média de Nossa Sra. de Fátima com as criancinhas rezando e tal (que se quebrou mas foi consertada com superbonder)
1 camiseta de Évora
1 jogo de porta-copos de Barcelona
1 caneca de chá com infusor com estampa à Gaudí e um pacote de chá especial (africano)
1 escapulário de Nossa Sra. de Fátima
3 ou 4 ímãs de geladeira de Évora, Lisboa, Barcelona
1 par de brincos
1 batom Bourjois no Free Shop (ela não curtiu, ficou pra mim)

Irmã
1 camiseta de Portugal
1 chaveiro de galo português
1 camiseta de Barcelona
5 esmaltes Sephora de cores louquíssimas (vale pra mãe também)
1 batom Clinique
Revistas Elle e Glamour

Sogra
1 escultura média de Nossa Sra. de Fátima com as criancinhas rezando e tal (igualzinha a da mãe pra não dar ciúmes)
1 lápis colorido de Fátima
1 caneca de chá com infusor com estampa à Gaudí e um pacote de chá especial (africano)
1 jogo de porta-copos de Barcelona
1 chaveiro da Catedral de Barcelona
1 colherzinha da Sagrada Família

Marido
Uns 4567 livros de Filosofia
1 camiseta de Évora (porque levou pouca roupa)
1 coruja para a coleção, em estilo Gaudí (mosaico)

Eu
1 batom Clinique
1 perfume Chanel Chance no freeshop
1 vidro 400 ml de adstringente Clinique

Para nossa casa
Um termômetro de pendurar na parede, mosaico
1 manteigueira portuguesa
1 porta-azeitonas português

Presentes que ganhamos
1 livro sobre Gaudí
1 livro em catalão explicando a situação política da região.

E ainda trouxe um cobertor da Iberia, aquela Cometa dos ares, além das revistas-brindes de bordo. *A* farofeira, eu. ;)

7 comentários:

Caminhante disse...

Ei, dá a imagem quebrada e colada pra sogra, não pra mãe!

Disfarçada disse...

Vc é uma boa menina, traz presente pra sogra! rsrsrs

Rita disse...

E as canecas? Como assim você vai lá em Barcelona e me volta sem uma caneca pra você tomar café? Uma caneca do Galdi, do Dali, sei lá, qualquer um. Cadê as canecas, Maria Tina? Volta lá.

:-)
bj, tava com saudades

rita

Verônica disse...

delícia fazer farofice nas zoropa.
saudade de você, tanta.
beso.

Juliana disse...

gente, que sacoleira! =)

Raiza disse...

Você também compra esses souvenirs baratinhos e que não duram? bate aqui \o A-M-O esses trecos *-*

Luciana Nepomuceno disse...

Eu tenho uma alma mista, cigana, caixeiro-viajante e chacrete...adoro lembrancinhas de viagem, pode ser aqueles chaveiros baratinhos, ainda curto.