sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boas festas


Adoro ter motivo pra festa. E é o que temos para hoje. Mr Lopes está sozinho na França, pondo um projeto pessoal antigo em prática e eu fico feliz demais por ele. Nina está maravilhosa, passou pro 2º ano e, às vezes, quando saltita por aí, se vira e me diz "nossa, como eu tenho sorte". Eu deixei o emprego que não queria mais; me arrisquei em frilas, confesso que estou me ferrando - com exceção de um ou outro contratante que respeita detalhes como pagamento. Alguns projetos foram por água abaixo e outros, procrastino. Mas que ano, senhoras e senhores, que ano. Viajei por mares nunca dantes imaginados e, consequentemente, reaprendi a me surpreender e a me emocionar. Mantive e renovei as amizades, a família passou bem, com saúde, obrigada. Engordei, sim, de novo, mas já consigo correr 5 km e ampliei a meta para 10 km em 2012. Sempre procuro por um motivo pra festa e por isso hoje fui ao mercado feliz, exagerei nos frisantes e nas frutas, adorei a muvuca, o povo se apertando nas filas de comida boa, gastando com alegria; eu também sou da farofa e vou caprichar na mesa posta, fazer um arranjo, me desarmar, comemorar. Que seja assim com vocês, também.

Se chorei ou se sorri, o importante...

;)

15 comentários:

Rita disse...

Esse é o espírito! Conversava hoje com um certa moringa sobre isso aí, exatamente. Vumbora brindar, né.

Feliz Natal, sua fofa!

bj
Rita

Ânderson Luiz disse...

Na parte da Nina não segurei o "ô, gente!". Que coisa linda! Acho que nem preciso desejar, porque parece que vão ser ótimas, mas mesmo assim: boas festas. :*

marina w. disse...

Tina, um maravilhoso ano que vem pra você. A tua vida é tão charmosa ;)

Lindo post.

marina w. disse...

(L)

Helê disse...

Pra você tb que merece muito, Tina. Adorei seu post. Beijo!

Juliana disse...

ah, que post delicinha! Até me animei. Esse ano tô numa vibe meio Grinch, então é bom ver todo mundo comemorando.

Feliz Natal!

Graziela disse...

Tina Feliz Natal e tudo de bom para voce e para sua familia.
Obrigada por esse presente tao lindo: conhecer um pouco mais voce com este post.
Quanta sinceridade, quanta alegria e quanta verdade.
Aproveita a festa e sejamos feliz, sempre.
Abracos e que venha 2012...
Gra

Isadora disse...

Admiro muito as pessoas que conseguem, apesar de tudo, enxergar motivos pra comemorar! Feliz Natal pra você e pros seus! Festeje muito!

nilus queri disse...

vc não sabe como me emociona. me deixa feliz, me faz rir, lendo. feliz natal, um beijo mágico na linda da nina, um abraço cheio de saudade e, continuo dizendo, todo amor que houver nessa vida!

anouska disse...

Ai, Tina, que texto lindo. Eu também tenho muito o que comemorar e hoje quando acordei, vou confessar em público, chorei abraçadinha com meu amor porque sinto que tenho uma sorte danada. Foi um ano cheio de reviravoltas e de renovação. Saturno está me dando muito trabalho ainda, mas parece que resolveu me dar coisas boas também. A melhor delas você sabe qual é. Sei que você nem deve ler isso hoje, mas ó: te desejo Feliz Natal [que é hoje, afinal] e muita, muita sorte em 2012 pra concretizar todos os teus projetos. Você é linda, queira, mora no meu coração, mesmo tão longe. Beijo, queridona <3

anouska disse...

*querida

banzai disse...

Tina, quero ser como vc quando crescer,rs... como se não tívéssemos quase a mesma idade. Realmente como todos os seus amigos disseram, vc é linda de viver menina.
Beijinhos
madoka

Luciana Nepomuceno disse...

Eu já li este posts algumas vezes e ainda não tinha deixado nenhum comentário porque ele me afetava daquele jeito que a gente limpa a a garganta e muda o rumo da prosa pra ninguém notar...Me desarmar foi a melhor coisa que fiz e pelejo pra continuar fazendo. Assim, engulo o bichinho do an-rã pra te desejar festas lindas e plenas de riso e afeto e que em 2012 muita, muita coisa boa pinte pra você. Beijos.

Anônimo disse...

oi querida! fico mais que feliz em saber que você é assim, um pouco farofa também. ahhahaha
2011 foi um ano muito bom sim, cheio de surpresas e mudanças. Que 2012 seja ainda mais recheado de bons momentos e de muita alegria!

E venha ser atendida por mim aqui em Aracaju! Vai ser um prazer recebê-los!!!

luke disse...

lindo, tina. só li hoje, mas me identifiquei bastante. minha meta pra 2012 é correr atrás do que quero, como você tem feito. muito sucesso nessa sua jornada =)
bjão