terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DR

Outro dia li uma dica do meu amigo Alessandro Martins para quem tem blog: saber o que o leitor deseja ler. Vocês, meia dúzia que passam por aqui, podem me dizer (não precisam, obviamente, elogiar - mas podem xingar que eu aguento) o que preferem ler no Pergunte ao Pixel? Porque eu ando meio perdida no conteúdo. O blog véio era tipo um diarinho. Aí mudei pra cá e passei a fazer um samba do afrodescente psiquiatricamente prejudicado. Moda, filmes, Ninices, reclamações, chororô etc. Mas nunca perguntei: "e aí, sobre o que vamos bater papo hoje?"

Então?


16 comentários:

Anônimo disse...

Tina, na verdade gosto mesmo dos blogs diarinhos, que infelizmente acabaram depois do twitter. Mas vou falar do que não gosto: chato é quando a pessoa descobre uma fórmula para os posts, escreve todo dia, mas textos herméticos, chatos e que terminam sempre iguais, ainda que sejam sobre assuntos diferentes. Ficam intragáveis com o tempo. O teu é ótimo :)
Simone

Fatima Valeria disse...

Neste momento, hummmmm...Para que serve o Carnaval???
Abraços

Caminhante disse...

Eu não gosto quando vocês descobrem memes com 342 itens e o blog passa a se resumir a isso. De resto, estou satisfeita.

Verônica disse...

eu adoro o conteúdo afrodescendente psquiatricamente prejudicado. e adoro o conteúdo diarinho também. e amo a Nina, e amo posts sobre a Europa.
enfim. muda nada não que tá bão do jeito que tá.

Rita disse...

Eu gosto de você, então estou interessada nos diarinhos. Gosto dos posts sobre livros, porque você sempre me deixa com vontade de ler alguma coisa que, provavelmente, eu nem saberia que existe. Gosto das Ninices, porque, né, aff. E gosto daqueles post-crônicas, às vezes com um pezinho no passado, em que você tem sacadas maravilhosas. Gravo momentos de sua escrita, como você sentada no telhado, ou num muro, algo assim, olhando o céu. Toda a atmosfera daquele post, amo. Gosto desses, muito.:-)

Beijocas
Rita

p.s. Na real, na real, tô ajudando nada porque gosto pra caramba do jeito que você escreve, então vou ler whatever, baby.

banzai disse...

ai Tina,
gosto muito do jeito que vc escreve, independente do assunto. Só digo, não pare de blogar porque né tem um montão de gente que tá perdendo o pique e parando, eu entendo, mas a gente que acompanha, fica triste a beça. O que importa é vc.
beijos
madoka

Isa disse...

Escreve sobre o que te apetecer, o que sabes e o que queres saber. não há como a autenticidade ;)
Bjo

Marissa Rangel-Biddle disse...

Mas isso é lá pergunta que se faça, TL?

Eu só gostaria, se não for pedir muito, que vc escrevesse com mais frequência.

Só isso.

bjs

ludelfuego disse...

precisamos falar sobre o Kevin

nilus queri disse...

concordo com mari biddle, só quero mais... sobre qualquer coisa!

Luciana Nepomuceno disse...

Eu sou do time do estilo. Gosto de ler o como. Me agrada a forma como organiza as idéias, solta a isca, puxa nosso tapete, lança pequenos enigmas feito piadas...

Assim, venha o que vier.

Leio sempre (às vezes atrasada, mas leio)

Anônimo disse...

Oi Tina!
Como já disseram aí em cima, eu gosto de você - e vc é esta mistura toda de temas e assuntos. Gosto dos seus relatos engraçadíssimos com as tiradas da Nina, as gatas que aprontaram, a vida que toma rumos diversos. Blog temático é tão... comercial, sabe?
Deixa assim...
=)

beijos!

Patricia Scarpin disse...

Putz, pergunta difícil. Eu gosto de tudo, todos os assuntos.

xx

Anônimo disse...

adoro suas crises !!!

Juliana disse...

eu gosto do jeitinho que é!

luke disse...

Tina, eu fiquei dias sem ler seu blog (ou qq outro) pois estava meio afastado da internet, só voltei hoje. Gosto de tudo que leio aqui: devaneios, ninices (adoro ;D), suas viagens (que me fazem passar muita vontade)... Acho que você tem que escrever o que quiser, quem gostar do que leu, volta. E sempre vai ter gente voltando, esteja certa disso =)