segunda-feira, 11 de junho de 2012

Modo diarinho

RIP ruiva. Agora sou chocolate. A mudança foi patrocinada pela dupla pressa & acha-que-sabe-tudo. Cabelo tava ruivo, mas com amarelões exagerados em algumas mechas, pensei: vou misturar um castanho com o mix cobre e vai ficar ruivo escuro. Tsc tsc tsc. Como expliquei pra Nina: imaginei um vermelho amarronzado, ganhei um marrom avermelhado. A galera curte - família, principalmente. A culpa vai ser jogada pra sempre no Mr. Lopes, a quem mandei sms, enquanto ele estava na farmácia com a minha sogra, para trazer uma tinta - enumerei umas 5 opções. Ele trouxe a chocolate, só que em espuma. Eu não sabia, mas em espuma é mais escura e dura mais. Seria ótimo se fosse a cor certa. E a água oxigenada deve ser mais fraca, porque não deu liga com o cobre. Enfim, tudo errado, um vexame, não fez espuma mas ficou uma coisa densa e beeeem vermelha, então me arrisquei.

Mas até parece que eu ligo muito. NEXT.

***

Vou começar, daqui a pouco, seriamente, a ler o livro da Fal. Não lido bem com luto (eu e a humanidade) e já tive uns três tipos de arrepios na nuca só de ler a orelha e uns trechinhos na livraria.

***


Algo a que nunca vou me acostumar na vida corporativa: distorcer a realidade até que ela seja favorável. Tipo, produto tá encalhado, não vende, não chega a 30% do que foi planejado. Aí alguém diz que tem potencial de crescimento de até 70%.


***

Pra compensar, pintei as unhas de roxo coruscante.


***

Meus critérios para interação com seres humanos estão cada vez mais rigorosos, apesar de a internet, trabalho, obrigações sociais etc. fazerem parecer o contrário. 


***

Amanhã é dia dos Namorados e eu já dei o presente... pra sogra! É aniversário dela, como vocês já sabem.

(sempre faço draminha)

6 comentários:

Juliana disse...

não consegui acompanhar a coisa toda com a cor do cabelo. Preciso de fotos! =p

Rita disse...

"Vou começar, daqui a pouco, seriamente, a ler o livro da Fal."

Eu.Quero.<3

::Fer:: disse...

Te prepara pro livro. na página 12 já estava me rasgando. Estou nas páginas finais. Economizando cada palavrinha...

Fatima Valeria disse...

Adorei: ...o luto com a humanidade...e critérios para interação com seres humanos, tô nessa, totalmente identificada!
Por favor, que "livro" é esse? agradeço a recomendação.
abraços

Anônimo disse...

Que mal te pergunte, moça, mas que tinta estava usando antes pra ter esse cabelo ruivo lindo?

Tina Lopes disse...

Anônimo, eu tava usando tintas com a cor 7.4, da Alfaparf ou de uma tinta chamada Itely (ui). E alternava com o tonalizante Richesse 0,40. Ai, vou chorar.