terça-feira, 24 de março de 2009

Tetas

...locupletemo-nos todos.
(dava um nome bom pra blog, não?)
Aí vem historinha. Seguinte: uma das empresas representadas pela associação que eu assessoro patrocina um espetáculo que faz parte da programação do Festival de Teatro de Curitiba. Daí que tinham uns 300 convites de cortesia e era pra eu distribuir pra galerinha da imprensa. Uma gentileza. Outra parte dos convites foi pro limbo dos "formadores de opinião". Aí não me pergunte, que essa lista não saiu das minhas mãos, mas daí vai gente de prefeitura, governo, empresas parceiras, amigos pessoais e tals.
Ok, o espetáculo aconteceu, sábado e domingo o povo foi lá de graça conferir.
Diz que era coisa boa, eu não fui. A filha tinha acordado cedo demais no final de semana e era capaz de ter um piti lá pelas 22h; o marido tinha tomado umas cervejas pra ver o jogo do Coringão e dormiu às 19h; eu nem estava tão a fim mesmo.
Enfim.
Agora, terça-feira, aparece um monte daqueles tais "formadores de opinião" pedindo mais ingressos... pros filhos, sogras, sobrinhos-netos, sei lá. Gente com dinheiro. Reclamando que recebeu "só dois" ou "só quatro" ingressos.
Pouca vergonha, né não? Povo acostumado a mamar em qualquer teta.

Nenhum comentário: