LIBRA 23/9 a 22/10
* Uma árvore é enterrada de pé. Como uma guitarra.
* O sobrenatural é a rotina. Repetir tudo exatamente igual não é fácil.
* A feição envelheceu com unidade. Até os óculos acompanharam.
* O que eu vou ser quando crescer é o que não tive tempo de fazer na infância.
* A poesia é como os pedais do piano, o leitor presta atenção nas mãos do pianista.
* Há dois tipos de ex-mulher. A que torna todas as escolhas futuras erradas depois da separação e a que torna todas as escolhas futuras acertadas depois da separação. O resto é poesia ou Vara de Família.
Fabricio Carpinejar.
Essa da ex-mulher eu não peguei, confesso. Italizei aquelas com as quais me identifiquei. Mas isso não vai me fazer acreditar. Talvez eu siga o tal do Acuio no twitter e olha lá.
3 comentários:
Fui ver. Gostei de dois dos meus (Capricórnio):
* "Procuro uma rua sem saída para subir os olhos."
* Sobre o surgimento de Adão: "como pode um homem sem infância?"Mas o pior foi ver Walter Mercado no cabeçalho do blog parceiro. "- Ligue djá!"- Agh!
buááááá, eu não conto como interlocutora, snif!! e olha que eu respondi *exatamente* esse post do twitter. aaahh, minha vida deixou de fazer sentido, pronto. [e sobre as ex: a que torna todas as escolhas futuras erradas é aquele caso de separação quando os dois ainda se amam. tipo, se amam, mas não conseguem viver juntos. isso é poético, dá até pra virar literatura. a que torna as esolhas futuras acertadas é uma peste de quem ele se separou acertadamente e por quem irá pagar os pecados na vara de família. bom, eu tentei, vai, hehe]. bjs!
oi! duas coisas: eu tbm estou no twitter e é muito engraçada essa sensação louca de estar sempre falando sozinha. tipo uma variação de falar sozinha alto sem q ninguém te chamar de " q maluca. coitadinha..." e, eu descobri o carpinejar através da mary w. e fiquei boba! outro dia dei uma de fã e comentei com ele q queria ele como meu astrólogo particular. uma coisa o cara! é isso. beijo.
Postar um comentário