segunda-feira, 29 de junho de 2009

Coisas

Sem tempo e sem saúde pra vir aqui com calma e ainda por cima hoje à noite tem o último episódio de Lost. Deixa eu contar que o dr. B. tem feito uma gambiarra no meu dente com um arame: eu vou lá, ele aperta e enche de massinha. Quando conseguir fechar, faço o canal e fecho. Daí o dente pode durar sei lá, mais uns 6 meses. Porque condenado ele já está. Mas então. Eu engoli o diacho do arame. Não tive mais notícias dele. Suspense.
E hoje de uma hora pra outra, uma gripe. Garganta rasgando, nariz nojento, dor de cabeça, aquilo tudo menos febre. Então ainda não é a gripe do porquinho.
Mas enquanto isso, na sala de Justiça: ficaram sabendo do #chupa? Ah, foi legal. Leia aqui. Eu aderi. Diga-se de passagem que faz tempo o povo tenta fazer o mesmo com #forasarney, mas não deu até agora.
Beijomeligamasnãonahoradolost

4 comentários:

Unknown disse...

É o ultimo e ultima temporada???
Ficou sabendo que ja temos uma morte de gripe suina aqui na brasilandia???

Boa sorte!! Vc tb chupa chicletes Walda? Aqueles vendidos em farmacia?

nilus queri disse...

cri, manda teu endereço pelo meu e-mail. fiz um cd pro e. e dois pra vc. + lembrancinha pra nina. quero enviar. bjo!

Anônimo disse...

Tina, nem me fale em Lost rs. Tinha um brazuca que vinha aqui trazer os episódios, acho q parei na 4 temp. e tá incompleto. Que raiva e até agora sem lost. Vou tentar baixar por ai. rs. sabe onde?
Nem me fale em canal. tem cada dentista, é como cabeleireiro, tem em qualquer esquina do mundo, mas bons, são poucos. arghhhh raiva de quem fez o meu canal, mal feito por sinal rs.
bom era isso por hoje
bjs
madoka
ps tá frio por aí? aqui chuva, mormaço e depois sol escaldante

Tina Lopes disse...

Asnalfa! Leia o link! Mas náo, náo costumo MASCAR chicletas, hahahaah.

Nilus, mandei. Bjk.

Madoka, meu problema náo é o canal, isso eu faço numa boa. O problema é que eu andei quebrando dentes como se fossem balas, por causa do bruxismo - só estou tentando adiar um implante. Quanto ao Lost, quasemorri. E tá frio, tem chuva, neblina, o kit todo. nhé.