Acho que vou passar um tempo sem blogar, sem tuitar, sem nem falar com ninguém. É que eu virei uma matraca de um assunto só. O frio. Eu juro que não aguento mais. Está me fazendo mal. Eu vivo com dor nas costas. Não consigo nem dormir - claro que ajuda a insônia o fato de dona Nina ter tido 39,5º de febre. Agora ela está ok. Mas eu não consigo virar o disco. Não tenho outro assunto na minha cabeça a não ser: EU ODEIO ESSE FRIO.
***
Update: tem outro assunto "ideiafix" pra comentar. As unhas. Neste final de semana consegui não sangrar tanto pelas cutículas, mas na hora de tentar pintar, vou te contar. Que vexame. Gastei quase metade do esmalte, de tanto passar e tirar. E era bem clarinho. Bem, eu tentei fazer a mão direita antes, porque pela minha cabecinha louca passa a seguinte lógica: se consigo passar esmalte com a mão esquerda na direita, o contrário será mais fácil. Mas quem diz que. Bem, um dia eu chego lá.
12 comentários:
faz isso não.
mesmo falando só sobre um assunto acho o blog mega divertido.
pode criticar o frio que eu tb não gosto. já to com uma mega dor de cabeça, nariz escorrendo, fanha, com os olhos lacrimejando e o pior é q to cheia de trabalho para fazer e a disposição lá no dedinho do pé.
qual a cidade mais quente do mundo? acho que mudarei para lá.
bjus
bjus
gata, pode falar qto quiser do frio. ja morei ai e sei bem o que é...
Bobagem. Nelson Rodrigues dizia que são umas três ou quatro idéias fixas que nos definem e que nos salvam.
Serás conhecida como Tina, a blogueira - Entre a unha e a frieira! Hahaha!
(desculpe a infâmia, nao resisti!)
Super abraço,
r
KKKKKKKKKKKKKKKK
Cris, Cin, desculpa aí mas o Rubão hoje matou a pau.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha que eu boto esse slogan ali em cima, senhor criativo!
Tina. ce tá parecendo o Silvio Caldas. ahahahah
rs depois dessas vc vai ficar fora uns tempos?
Menina, nem me fale em frio. Por essas bandas, o verão tá dando as caras, e olha que não fez muito frio esse ano, imagina. Mas chega o verão a gente fica com saudades do frio, porque o calor aqui é infernal, mesmo. entonces. a gente vai se acostumando. acho até que viveria no Alasca, Sibéria...
bjs
madoka
Tina, eu faço as minhas unhas em casa - sempre fiz por absoluta falta de dinheiro (1) e paciência (2). No comecinho eu usava esmalte rosa cintilante (aqueles tipo perolados, sabe?). Reparei que, quando eles borram, aparece menos o defeito. E, se mesmo depois de seco ficou buraco, faz o consertinho e taca Extra Brilho por cima - fica 10!
Bjs
tina, experimenta ficar sem blogar pra tu ver. juro que saio do rio e vou à curitiba só pra te dar uma surra de conga, humpf [rs]. quanto às unhas, menina, esquece isso. eu me libertei, não faço as minhas e vivo feliz, irmã. aleluia! hahahahaha. bjs, muié.
Ivan. Juro que tentei entender a referência. Chão de estrelas, As pastorinhas... me alumia, por favor.
Madoka, eu até viveria no Alaska, sabe. Se me pagassem milhões, claro. Com calefação, ar condicionado 24 horas etc. Adoro aquelas histórias de explorar o Pólo Norte, pinguins etc. Adoraria ver a Aurora Boreal e identificar os diferentes tons de branco. Mas tudo com casinha quente e conforto.
Su, eu fracassei com o Lavanda, mas não vou desistir. Agora comprei o Renda. Vamos ver. Todo dia pego uma dica nova.
Cris, não vou parar de blogar não, foi só o jeitão de falar. Mas também não consigo ficar sem fazer a unha. Too much skin. E pode vir tacar o conga, rsrsrsrs.
não lembra que o Silvio Caldas ficou conhecido por viver anunciando que ia encerrar a carreira mas sempre voltava? é igual vc no blog. ahahah
Ivan - ahn... entendi. Mas eu não anunciei assim anunciado, só tava dizendo que nem eu me aguento mais reclamando do frio. Não era pra levar a sério!
belex. melhor ainda.
Postar um comentário