terça-feira, 9 de junho de 2009

Idéias geniais que não enriquecem mas divertem

Tenho um hobby mental que é ficar inventando blogs interessantes. Uma idéia mais infame que a outra, diga-se de passagem. Que tal um blog com posts de anônimas (os) falando mal de sogra?
O nome seria TACA A MÃE PRA VER SE QUICA.

Quer fazer? Eu não cobro pela idéia. Mas pode contar que foi minha. Inutilidades & fun - é só o que passa nessa minha cabecinha (deve estar congelando).

***

Update: outro seria um blog só com fotos de pôr-do-sol (adoro). Daí as pessoas mandariam as fotos com local, data e horário. Podia ter num post só, por exemplo, o pôr-do-sol do mesmo dia em várias cidades do país, com diferenças de minutos. Ah, acho legal.


***

Update 2 - A idéia era boa demais pra ser inédita: www.casadasogra.wordpress-com
(divertidíssimo, claro).

6 comentários:

Ivan disse...

eu também vez por outra tenho ideias assim. uma delas é pra um blog com o sugestivo nome de "Notícias inúteis para pessoas desocupadas", com notícias do naipe (todas verídicas) como: "Galinha 'transexual' causa confusão em galinheiro na Suécia"; "Itália propõe inserção de pizzas em cardápio hospitalar"; "Homem come 173 asas de galinha para ganhar um torneio"; e "Nabo gigante vai para UTI agrícola no Japão".

Tina Lopes disse...

KKKKKKKKKK esse aí é beem mais divertido que os meus. Su-cesso.

Anônimo disse...

Já existe um blog em que as pessoas falam mal das sogras... É o "casa da sogra", pelo wordpress.

Suzana Elvas disse...

Ivan;

Sempre me lembro do jornal que o Calvin ia levar pra aula do "mostre e conte": Alienígena de três cabeças casa com clone de Elvis."

Nessa linha, né?

O Globo tem um blog assim: é o "Page not found".
Bjs

Claudia disse...

Hahahaha, sabe que eu também, Tina! Tava pensando em fazer um blog tipo "desabafando", pra não precisar ir na análise e poder descarregar tudo no papel (ops, na tela). Mas daí, eu ia ter que usar uma identidade falsa, porque ia falar mal de um monte de gente, da família e tal... acho que não vai dar certo...
Vc não conhecia o casa da sogra? É da Tati perolada, curitiboca também!
bjos

Ivan disse...

legal Silvia. Calvin é muito massa. vou ver qualé esse blog do globo.

na verdade eu até criei o blog, mas não fui pra frente por falta de tempo. (ja chega o oficial e todas as outras coisas que eu tenho que gerenciar na net)

http://noticiasinuteis.blogspot.com/

o engraçado é que pra quem vive nesses plantões de jornal, sempre pinta essas notícias, todas elas supostamente verídicas.

abs