quinta-feira, 9 de julho de 2009

CDF

Eu brinco muito que náo estudo desde o cursinho - aliás, que na minha vida só estudei mesmo até o ginásio, depois fui obrigada a fazer magistério, entáo pula pro cursinho e faculdade, bem, eu tenho uma leve impressáo de que náo havia muito o que estudar. Enfim. Náo é verdade. Eu queria mesmo era ter tempo e dinheiro pra ter aulas de Inglês (pra rever e aprofundar), Alemáo (fiz um semestre durante a faculdade e me apaixonei), Espanhol (idem) e Francês (ibidem). Eu tenho aquela facilidade cara-de-pau, de pegar rápido, sabe? Mas vai pagar e vai ter tempo pra tudo isso. Talvez semestre que vem eu consiga fazer Inglês.
Ainda queria ter aulas de Literatura (náo mestrado nem pós, aulas mesmo tipo oficina, sabe), de corte e costura, fazer RPG e culinária (projeto Ninotchka Sopas Deliciosas e Panquecas Legais).
Ah, tô me queixando. Mas acordei assim, querendo fazer de tudo.

9 comentários:

Unknown disse...

RPG é aquele negocio de consertar a postura da pessoa? deixar a coluna vertebral retinha?

Tina Lopes disse...

É isso aí. Sou meio torta, sabe. Preguiça e frio. =(

simone disse...

em relação á literatura, dé pra se matricular de graça na ufpr em até 3 matérias de algum curso de graduação de lá, pra quem é da comunidade externa. dá pra fazer as matérias de literatura da grade de letras-inglês, por ex :)
é só passar no departamento do curso no começo do semestre pra ver certinho como que faz

Tina Lopes disse...

Oi, Si, ahn, eu sei, já fiz e cursei os de línguas, são ótimos, principalmente o de alemão. Mas falta tempo. Vou tentar me programar. Bjk.

Suzana Elvas disse...

Tina, eu tinha muita, mas muita vontade de criar um grupo de blogueiras que quisessem fazer literatura - tipo o que a Cris, do Quitanda, tinha em Niterói. No caso, seria online, onde a gente se reunisse uma vez por semana por MSN ou que tais. Eu tenho muuuuuito material.
Bjs

Tina Lopes disse...

Su, ah, vamos fazer??? Plis. Daí fazemos encontrinhos tipo bimestrais, pra todo mundo viajar e se conhecer. Ui que bacana.

cris disse...

ei, me convidem? =)

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Patricia Scarpin disse...

Eu tomo bronca de algumas pessoas que me conhecem por não ter ido aprender uma outra língua, dada a facilidade que foi aprender inglês. Adoro, mas depois de ser CDF a vida inteira cansei um pouco de ter obrigações, sabe, Tina? Fui super enquadrada a vida toda e depois de "véia" virei rebelde. :)