terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu me rendo

Assisti o CQC uma vez só, rapidinho, e achei meio chato. Não voltei a ver o programa de novo. Mesmo porque passa na mesma hora do Lost - segundas, às 22h. Mas agora eu me rendo. Finalmente, fizeram uma matéria decente denunciando os ônibus escolares estacionados há meses no Palácio Iguaçu. Passo por eles todos os dias. Ficava imaginando as crianças nos ônibus velhos que eu conheço, que já vi muito, lá nos matões tipo o sítio do seu Neno. E os novos lá, apodrecendo, sob sol e chuva. Em exibição. E todo santo dia provocava algum amigo da imprensa, pelo MSN - que tal fazer matéria dos ônibus? Só que o assunto já estava desgastado aqui no Paraná. Matérias foram feitas, em jornal, rádio, sites. Foi pouco. Faltava isso aí: um programa com audiência que apertasse o calo onde ele dói. Não só uma reportagem burocrática sobre o problema dos documentos de seguro ou sei lá o quê; mas as crianças esperando os ônibus, o estado dos que estão sendo usados. Adorei. Virei fã.

Bem, e Lost acabou, né. Só ano que vem.

2 comentários:

Unknown disse...

Uma vez o Jornal Bom dia Brasil denunciou o mal estado de um onibus escolar de uma certa cidade. Pois é menina.... Quem tinha feito a denuncia era o motorista. No dia seguinte ele foi demitido e a prefeitura desativou o onibus. Varias criancas ficaram sem ir a escola e outras tinham q andar quilometros...
Nao sei qual foi o final da historia.

Tina Lopes disse...

Típico, né asnalfa. Matam o carteiro por dar notícia ruim. Triste.