quinta-feira, 23 de julho de 2009

A falta que faz a cultura pop



Essa foi semana passada mas não posso deixar de contar. Chego à noite na escolinha da Nina (agora anoitece às 17h, né), vento cortando, as tias no portão, aguardando os pais e entregando os pacotinhos de mini-gente, chego, dou oi, vejo um cartaz escrito com letra de professora:
“BEM-VINDO INVERNO”.
Leio o acinte e pergunto pra tia do portão (a coordenadora):
- Quem foi a professora Pollyanna que fez isso aí?
- Pollyanna? Não, foi a Juliana.

Pano rápido.

7 comentários:

Cinthya Rachel disse...

hahahahha,me acabo com gente sem repertório. tem uma pessoa q convive comigo que me solta cada uma. teve um dia que não aguentei e ri demais, no meio de um jantar, não conseguia parar, e todo mundo olhando pra minha cara. é cada uma que sao duas, né Titina?

Tina Lopes disse...

Ah, conta a tua, vai, gata.

Ronise Vilela disse...

Também vi o mesmo cartaz e soltei na hora: "desde quando o invrno é bem-vindo?". Essa mesma 'tia' riu.
E em esguida, chegou a Alice, estufada de roupas, parecendo um pacotinho.

Unknown disse...

hahahahhah
Adoro Pollyanismo!

Bia Badaud disse...

"pacotinhos de mini gente" é uma imagem fofa.

e, prefiro dar boas vindas ao inevitável do que lutar contra, ou reclamar.

já a tia que corrigiu o nome, talvez ela até conheça o livro, mas nao entendeu o qe vc disse.. podia, nãoo podia???

hm...... acho que to poliana eu merma. fazer o que.

Lola Aronovich disse...

Ha ha, muito boa essa! E de fato, só em Curitiba pra alguém celebrar o inverno...

Haline disse...

ahahahahahah já aconteceu isso comigo. pq sempre faço uma critica dessas citando a pollyanna, q detalhe, nunca li. pq minha mae sempre falava e eu sempre odiava o jeito dela de ver a vida e tals. dai já rolou de "mas que pollyanna é essa que vc tanto fala? é piada interna??". rio por dentro.