sexta-feira, 10 de julho de 2009

#mimimi

Além de ficarmos mais sábios, com a idade, deveríamos ficar mais interessantes. Eu náo. Posso até saber um pouco mais da vida e tals. Mas acho que já fui bem mais legal nos meus 20 e poucos anos. Sério. Náo tô pescando elogios, náo.

Explico. Até acho que virei uma pessoa melhor. Mais tolerante, menos histérica. Mas o frescor, a curiosidade, a disposiçáo fazem uma falta danada. É isso.

10 comentários:

Anônimo disse...

ué, no post anterior vc acordou num pique querendo fazer de tudo, agora fala que falta disposição. Tina, vc ainda nem tá no segundo tempo do jogo, ainda tem prorrogação e tudo, como faz.
Vambora, que atrás vem gente, e dá-lhe curso de inglês, alemão, literatura, academia e o que mais vier... hehehehehe
bom domingo
madoka

Haline disse...

Cara, te entendo muito. É muito louco pq acho que ao longo do tempo a gente fica "teoricamente" mais interessante sim. Mas as vezes eu olho pra mim e ao redor e pesco momentos anteriores bem mais interessantes. Em mim e nos outros. Eu acho que é o nosso olhar que fica mais exigente. Então talvez a gente se veja não tão interessante pq éramos menos exigentes antes. Algo assim. num sei se deu pra entender. rs

MegMarques disse...

Eu acho que ficamos mais interessantes, sim. Mas de uma maneira diferente.
Ainda temos frescor, curiosidade e disposição, só que pra outras coisas.
bjos

nilus disse...

cri, cê recebeu o pacote que enviei? bjo.

Anne disse...

Sabia que estava pensando nisso nos últimos dias?
Estou bem mais paciente, profissionalmente melhorei, o problema é que falta uma certa ingenuidade que me faça acreditar na boa intenção das pessoas.
Não acredito mais em papai noel. Acho que é isso.
Beijinhos
=^.^=

Tina Lopes disse...

Madoka, querida, pois é. Mas ontem eu disse que "queria" fazer, não que faço, aulas tão interessantes. Mas adorei a idéia do segundo tempo, prorrogação. Bjk. Bom finde.

Haline, saquei sim, é por aí.

Meg, você é uma pesquisadora, uma curiosa por natureza, incansável, vai. ;)

Nilus, amore, recebi, amei mas não vi nada ainda! Vou já já mandar e-mail, aguarde. Bjk.

Anne, a gente deixa características legais pra trás, mesmo: vc, a sua ingenuidade, eu, sei lá, a ousadia - talvez. Sei lá. Bjk.

Suzana Elvas disse...

Tina, desculpe, mas a curiosidade e o frescor ainda estão por aí, sim. A gente não perde isso. O que a gente perde é o sentido da utilidade disso tudo. Porque a gente fez faculdade, teve filho e então acha que está tudo velho, sabido. Mas não está, não. Em vez de fazer curso de alemão (que era um velho sonho) arranje um sonho novo. Eu vou começar a fazer patchwork e de tipografia, coisas que JAMAIS pensei em fazer.

Experimenta. E quanto ao curso de literatura, tô bolando coisas mas, como nunca fiz isso, não sei quais são as demandas. Me manda e-mail (alô galera que se interessaria em fazer parte do grupo!) dizendo o que gostaria de ver na programação :o)
Bjs

Tina Lopes disse...

Mas Su, eu não preciso de sonhos novos! Mas vou te mandar e-mail sim. Bjk.

Rubão disse...

Me sinto 90% melhor agora do que mais jovem. Ao mesmo tempo, 10% mais preguiçoso para certos programas.

Mas curiosidade e disposição são desdobramentos da alma, né? Tomar Redbull adianta?

Enfim, lembrei daquela frase: quando me dá um desejo louco de fazer alguma coisa, sento e espero a vontade passar.

Bia Badaud disse...

adorei o título do post
(((:^B