quinta-feira, 23 de julho de 2009

Olha só



Minhas unhas. All by myself. A pessoa comum e seus dedos cintilantes.



(Sempre com cara de sono nas fotos. E make-up free)

10 comentários:

Unknown disse...

Uma graça, mas tem um porém! Reparei que nos dedos indicador e médio está vermelho por causa da irritação de tirar a cutícula.
Bjos

Tina Lopes disse...

Irritação não, querido, é taio mesmo, hahaah. É q essa é a mão direita, então se faz com a esquerda. Imagina.

Patricia Scarpin disse...

Adoro quando você põe foto aqui. Que cor é essa, querida? Sou viciada nos escurinhos (passei o La Boheme da Risqué ontem) e talvez seja hora de variar.

Tina Lopes disse...

Pati, primeiro, agora vc prometeu e eu quero os brownies com amor; e o esmalte é da Jordana, então não tem nome. Vou ver e te mandar por email o número. Eu ainda não consigo passar e tirar excesso dos escuros, só por isso foi um claro - pero com brilho.

Srta.T disse...

Ficou bem feitinha, gostei. Fiz as minhas ontem também e saí um pouco do escuro: tô usando um rosa-chiclete fofinho, Leme, da Impala.

Mas me diz uma coisa: o make up free é opção ou outra coisa (alergia, por exemplo)?

Tina Lopes disse...

Make-up free é puro desleixo. Fui ao dentista antes do trampo e nunca passo nem pó quando vou lá pq babo, ele joga água e fica uma nojeira no guardanapo.Daí esqueci, depois, até do batom. Sem contar o cabelo molhado o dia todo. Linda.

cris disse...

eu cheguei num estágio tal de peruíce que uso maquiagem até pra ir no mercado. estou insuportável. mas unhas eu definitivamente dispenso. não tenho saco e não tenho sorte com manicures, já tive problemas de saúde suficientes e despesas na derma de arrepiar os cabelos que me fizeram desistir.sorte a tua que você aprendeu a fazer. minhas unhas quase não tem cutícula. são curtinhas, sem esmalte nem nada. mas de borrar a cara eu não abro mão, hehehehehe. [mas as tuas tão lindas!] bjs

Anônimo disse...

Tina, sabe que aqui, bom, tá certo aqui não é Tóquio, interiorzão, só dá prantação de arroz e prantação de chás, difícil de encontrar salão com manicure. Cê mi ensinasse, a tirar cutícula e fazer as unhas, eu ia ganhar uns trocados heim? rs
bjs
madoka

nilus disse...

cê tá gata, hein?! uau!

Tina Lopes disse...

Madoka, vai no maofeita.wordpress.com, que tem ali do lado no meu blogroll: lá tem um link pra um tutorial, que foi minha inspiração.

Nilus, thanks, ando muito exibida também. Já tirei as fotos da Nina do blog, pra que não caiam por aí em mãos alheias, deixei só as desfocadas. As minhas fotos logo serão deletadas também. Tô extrapolando. Bjk!