quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Muita criatividade

O que faz uma criança que passa um mês inteiro em casa? Nunca esgotam-se as possibilidades de diversão. Os enfeites do Natal passado, por exemplo.

7 comentários:

lola aronovich disse...

Ah, que fofinha. Mas sabe o que eu tava reparando? Que faz um tempão que vc não fala mal da Mimi. Ela está bem? Quero fotos comprobatórias!

Tina Lopes disse...

A Mimi? Fiz empanadas dela! hahahaha, tá ótima, cada dia dorme com um - Nina, eu, minha mãe, uma sem-vergonha. Só toma água da torneira e incomoda. Mas a gente aguenta. =)

Tati Perolada disse...

eu devia comentar mais :) tou apaixonada pela sua filha, pela palavrinha nova que ela aprendeu e pelo "minha casa sua casa" que ela promoveu no ambiente :) e adoro o jeito que você escreve, guria.

asnalfa disse...

Reparei nesse dinossauro roxo que ela tem ai... Gente... eu achava ele tao bibinha dançando com as criancas nas manhas do SBT.....
kkkkkkkkkkk

Anne disse...

Esses cachinhos da Nina são muito fofos!
Adoro.
=^.^=

Tina Lopes disse...

Tati, obrigadinhas.

Asnalfa, esse é o Barney e ele é bem chato, a Nina nem curte o programa mais não - é coisa pra bebê. Tudo que é pra bebê o povo acha gay, tipo os Teletubbies. Esse Barney é paraguaio e canta em guarani, acredita? hahaha

Anne, precisamos combinar aquele café aqui em casa pra vc falar isso pra ela... Bjk.

Patricia Scarpin disse...

Ah, pelo menos ela encontrou utilidade para algo que usamos apenas uma vez por ano - Super Nina! :D