segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Uma pausa....

... para aplaudir a Lola, que passou no concurso da Universidade Federal do Ceará e começa já já o primeiro ano do resto da sua vida. Com um upgrade daqueles. Fico tão feliz.

Lola, você merece, parabéns.

5 comentários:

lola aronovich disse...

Ah que amor, Tininha! Obrigada pelo carinho. Vi pelos comentários a cada dez minutos que vc estava tão ansiosa pelo resultado do concurso quanto eu. Olha, foi um fim de semana complicado... Mas agora tá tudo ótimo. Daqui a pouco começo a ficar ansiosa com a mudança.

Anônimo disse...

conheci o blog da Lola, faz pouco tempo, e estava torcendo por ela como todos os seus leitores. Quem ganha são os alunos, em ter uma prof. dra com a bagagem dela e ser tão gente boa. Quisera eu ter uma profa Lola, imagine as aulas dela? show, ela vai arrasar.
madoka

Unknown disse...

Parabens Lola. É uma pena eu nao poder postar mais no seu blog! Assim como é uma pena vc vender uam casa com um quintal dos sonhos.
Bjos!

Patricia Scarpin disse...

Tina, eu acabei de ler o blog dela e fiquei tão feliz com o resultado! Ela merece mesmo, tão querida.


É tão curioso gostarmos de/torcermos por pessoas que só conhecemos virtualmente. Acho bacana. :D

Tina Lopes disse...

Oi, Madoka, isso mesmo, imagine que divertidas e que discussões as aulas vão levantar.

Asnalfa, não pode mais? Aprontou muito por lá? Oh. Mas viu, casa dos sonhos é onde a gente está, e lá em Fortaleza vai ter outra bem bonita pra Lola, certamente.

Pati. também adoro essa proximidade virtual. O que não quer dizer que você vá me escapar quando eu for de novo pra SP. Bjk.