sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Agora um micro-post

Voltei pra academia depois de faltar umas 3 semanas. O professor tá meio de mal comigo.
Fiz a aula de spinning, saí antes do alongamento porque não queria brigar por chuveiro - tá cheio de periguete nova porque o verão, diz a lenda, tá chegando.
Uma colega do spinning já estava saindo do banho, eu me preparando pra entrar, olho na bolsa e exclamo:
- Droga, esqueci meu sabonete!
A moça, super solícita:
- Pega o meu - só tem um restinho mesmo. Pega!

Nooooo, thanks.
NOJO!

4 comentários:

asnalfa disse...

kkkkkkkkkkk
Medo dessa gente.... Será que na casa dela, a escova de dente é compartilhada assim?? Nao é nem um pouco egoista essa menina. Seguidora de São Francisco.

Fran disse...

Olha! Cheguei aqui através do Danilo Rezende, que me achou através do Depredando. Descobrimos que estudamos quase juntos na Unaerp e conhecemos as mesmas pessoas.
Enfim, ele me disse que super sente saudades suas e que vc é uma das mulheres mais inteligentes e bacanas que ele conheceu na vida. Recado dado, detected!!!!!

Bjos!! e adorei seu brog!

Tina Lopes disse...

Asnalfa, lembrei de um episódio de Friends que é muito comprido pra lembrar aqui. Mas assim: pensa qual a primeira e última parte do corpo na qual você passa o sabonete? Afe.

Fran,AHHHHHHHHHHH que fofice. Fiquei toda toda. Volte sempre. Vou lá também. Bj.

chaverdecomlimao disse...

Eu levo sabonete líquido!