quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Thundercats


As duas gatas revoltadas porque coloquei uma do lado da outra, pra dar um cheiro. Amanhã vão as duas, nessas caixas, pro médico. A Lola tira os pontos e vacina, a Mimi só vacina. Quero ver se não voltam BFF.

3 comentários:

Fernanda Trapp disse...

Oi, Tina.

Entendo o drama. Tenho um casal de gatos, ambos são castrados e não se gostam. O ódio já foi maior no passado(quando trouxe o gato novo pra casa), agora se suportam. Se você descobrir um jeito de fazer com que sejam "amigos" me conta, morro de vontade de ver os dois dormindo enrolados juntos. Beijos e boa sorte.

Tina Lopes disse...

Oi, Fer. Sério, é? Putz. Vamos ver então. Bjk.

Michele disse...

Oi Tina! O melhooooor do post é a cara da Mimi, com uns olhões de medinho e auto-piedade! Hehehe, tadinha, tô com pena dela, mas essa carinha de gata que caiu da mudança tá demais!

Eu tenho uma gatinha, mirradinha e com o rabo quebrado, a Mila, adotada no CCZ. Ela estava em casa já fazia uns 5 anos, quando trouxemos o Nestor, um gatão siamês obeso, de 8 kilos. Nem preciso dizer que ele tomou o território dela, coitadinha! Mas depois de uns quatro meses e algumas mordidas no cangote da pobrezinha, tudo ficou bem. Hoje eles até topam dividir a mesma caminha (uma caixa...) nos dias mais frios, e nos dias de sol, se refrescam em baixo na mesma palmeira. É só uma questão de tempo... Beijo e boa sorte com suas felinas!