sábado, 2 de janeiro de 2010

Sala Verde


Eu era assim: pedras e chuva. Maltratada.



Fiquei assim. Mais relaxadinha, menos estressada. Dependendo da luz, meio cinza ou bem esverdeada.



Mais espaçosa também. Ainda sem definir locais dos quadros. Pra que a pressa, tá tão bom assim. Está faltando um sofá de 2 lugares, marrom, que foi pro conserto - os lixadores de taco quebraram o pé dele, que é tipo palito e dá um trabalho danado. E assim que o Ano Novo tiver dias úteis, aguardamos o calheiro pra mudar a chaminé da lareira pro canto. Assim fica meio instalação.

A saga do lustre continua. Mas terá um ponto (de luz) final semana que vem. A mesa tem um quê de roça, uma coisa meio assim "estive em Ribeirão Preto e lembrei de você". Pois.


Sorry, Pery Feria, mas a penteadeira antiga ficou ainda mais linda. A vódega ali só faz figuração, diga-se de passagem, porque madame só gosta de vinho.



Ah, e ainda ganhei um sofazinho pro novo Espaço Lounge Musical Relax. Não tá ornando muito, mas madame aqui é Cristina, então não é Casa Claudia.



Aqui madame flagrada de ressaca e fazendo as unhas, em seu lindo robe de seda chinês. O gurizinho já quis grudar figurinhas nas minhas paredes mas foi prontamente impedido.



A mesa de apoio do Reveillon. Faltou toalha branca e sobrou criatividade kitsch. E madame nem tinha começado a beber ainda.




Singelo arranjo numa vibe ano-novo meets terreiro de macumba.




E um pica-pau.






3 comentários:

lola aronovich disse...

Nossa, ficou tudo lindo mesmo! Eu era das que não tinham nada contra a parede de pedra, mas confesso que ficou melhor a parede de verde/cinza. E a cozinha vermelha ficou ótima. Adorei tudo.

Tina Lopes disse...

Obrigada, Lola. Gosto tanto de cores - será que a Mamacita gostou?

cris disse...

nossa, tina, lindo!! você tem muito bom gosto. [e aquela canga ali, eu vi muitas em salvador, rs]. bjs, feliz ano novo!