sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Só pra constar - post déjà vu

Tô fazendo dieta de novo. Enfiei gloriosamente o pé na jaca nestas férias – por jaca, entenda-se barril de vinho chileno – e passei longe dos 5 kg a mais de sempre. Portanto, dessa vez não tenho tempo pra frescura e fui numa nutricionista mais hardcore. Porque culpa católica é para os fracos, eu sofro é de culpa calórica.

Não é por nada, mas uma semana depois de começar, a balança do banheiro aponta dois kg a menos. Mas isso cá entre nós, porque balança de banheiro não se leva a sério.

A nutri do ano passado era muito mais legal, tinha receitinhas boas (essa aí considera "pegue duas fatias de peito de peru e dois pães, inclua um tomate e alface americana picados" receita de sanduíche natural). Então estou seguindo o cardápio dessa, mas incluindo toques (ui) da anterior. Deixa uma saber da outra. Vai ser uma briga de doutoras, hahahaha. Porque nutricionista gosta de ser chamada de doutora, né?

Agora que já 1) doei sangue 2) comecei a emagrecer 3) vou retomar a academia, falta começar uma RPG pra consertar a postura e entrar num curso de corte-e-costura. Que vida mole.

4 comentários:

Caminhante disse...

A pessoa ligando pro marido pra pedir pra ele trazer chocolate e depara com esse post. Sacanagem.

asnalfa disse...

Doar sangue faz emagrecer? Vou doar um litro!!!
Vc ja se cadastrou para ser doadora de medula?
Bjos.

Tina Lopes disse...

Caminhante: chocolate, não trabalhamos.

Asn: bom é pesar depois de doar, né? Eu já me cadastrei pra medula, sim, aliás, tenho que ir lá no Hemobanco pegar a carteirinha. Bjk!

Cinthya Rachel disse...

muitos projetos para 2010, hein?