terça-feira, 23 de março de 2010

Ó-D-I-O

Quarta aula de corrida e levo um cano do personal.
Fiquei correndo sozinha no Passeio Público, esperando que ele chegasse, esbaforido, se desculpando por algum contratempo que o tenha atrasado.
Depois de 20 minutos ainda mandei mensagem: "Oi, Profe, tô aqui correndinho enquanto você não chega!"
Tonga.

Vamos ao Plano B. E ao C. Ainda  vou decidir.

Plano B - correr sozinha
Plano C - academia de boxe

Sim, porque se aconteceu algo MUITO sério (e eu espero sinceramente que não, credo, toc-toc-toc), o cano foi muita falta de respeito, pô. Vivo largando a Nina pra participar de reuniões menos importantes que gastar 300 calorias. Mas são compromisso. Eu nunca me atraso para compromissos. Nunca falto. Claro que teve aquela vez que perdi o avião.

UPDATE
Agora ele ligou e conta que teve problema com a filha.

AH COVARDIA NÉ?
Problema com filha não tem como não relevar.

Tá bom, até sábado. Mas foi a primeira e última vez, hein?


Nunca mais vou levar cano nessa vida.

6 comentários:

Ronise Vilela disse...

Sabe o que eu percebo Tina, que o maior desafio quando a gente se propõe a alcançar uma meta, como essa, correr, e você já sabe como foi meu caso, as barreiras não são bem as físicas, mas esses detalhes ... (tem um provérbio alemão que diz que o diabo mora nos detalhes)...
Hoje corri também no passeio Público, as 8horas 3,210 (3 voltas completas, sem parada) e assim, dessa forma, sozinha, consegui chegar aos 5 km numa boa marca e até participar de uma corrida de rua no ano passado.
Para minha surpresa, fiquei em 28º lugar entre 150 particiantes. Run Forrest, run!
A gente consegue! :)
Se quiser companhia...

Raiza disse...

Vai pro boxe.Tem cara de ser muito mais divertido que correr.

Caminhante disse...

Eu tbm saio do sério com esse negócio de levar cano. Teu personal está na nossa lista negra!

Anônimo disse...

Tina,
linda foto né? é a Scarlet?
madoka

Vivien Morgato : disse...

Problema com filho é sempre sério, mas ele deveria ter ligado na HORA.
Falha dele.

Juliano C disse...

Cai no teu blog por causa da materia da Meiguice que li no Nassif!
Sobre a corrida, você é de Curitiba certo? Larga o personal e vem correr com a gente! Temos um grupo de corrida (corredores de rua de Curitiba), todos corredores amadores, que gostam de correr por prazer apenas! É um grupo bem bacana! Fazemos treinos geralmente no Barigui ou pelas ruas da cidade. Sempre num ritmo bem leve.. leve até demais! rs
Se interessar, quando tiver alguma corrida de rua da prefeitura (AKA corridas da SMEL) procure por uma tenda amarela, Corredores de Rua de Curitib@. Será bem vinda!
Abraços e bora correr! :)
Juliano