quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Freud bombando

*enquanto não crio vergonha na cara de fazer o Blog da Nina


Hoje pela manhã, arrumando-a para ir à aula, me deu uma nostalgia e comentei com ela:

- Ai, que delícia, colocar uniforme, ir pra escola encontrar as amigas, brincar no parquinho, ter aula de educação física... eu queria ser você!

- E eu queria ser você. Mandar em todo mundo, fazer o que eu quiser, ser namoradinha do papai...

8 comentários:

Patricia Scarpin disse...

HAHAHAHAHA, não tô agüentando, Tina! Nina rules!

Diz pra ela que a tia Patricia de São Paulo queria ser ela tb.

xx

Mari Biddle disse...

Meu pai!

Nina me lembra a Olivia do desenho animado - just bossing around. Tá é certa!

Caso me esqueçam disse...

mandar em todo mundo? hahahaha heil hitler!

Caminhante disse...

Céus! :O

Letícia disse...

Gênia, essa menina! Hahahahahaha!

Jan disse...

hahahaha, adoooro a Nina!

ditavonclaire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ditavonclaire disse...

aqui em casa está assim, ó:
- mamis, como é ser namorada do gato e minha mãe? é muito bom, né?...
*
*
tem jeito um piá desse?