segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Notas esparsas

Não olha pro lado, que já tem panetone e papais-noéis prontos pra te pegar na esquina das gôndolas.

***

Eu sei, eu sei, que o morno dá azia. Mas gente bem que podia vir com um botãozinho igual aos das televisões antigas, que regulavam a INTENSIDADE da coisa. Imagina que delícia. Hoje você está muito INTENSA. Gira o botãozinho e pronto, fica mais normal. Eu sei, eu sei, que tem boleta pra isso, mas quem toma boleta não acorda às duas pra dar antibiótico pra filha.


***


Fato: todas as mães que me rondam são melhores que eu. Mas também não chego a ser traumática, vá.



***

Mães EPIC FAIL (hahahah adoro isso) ficam assistindo filmes românticos da Queen Latifah com a filha até a meia-noite, depois deixam a filha matar a aula de natação porque simplesmente não consegue abrir os olhinhos. o/


***

Eu me acho muito esperta quando lembro que não tenho Facebook nem Google Buzz.

6 comentários:

Bia, Desperate Housewife disse...

Onde eu assino no botão de intensidade e em achar que qq mãe é melhor q eu?

Ronise Vilela disse...

Já notou que tudo é CULPA da mãe?
Eu não entro nessa, porque minha educação católica já fez estrago suficiente.

Mãe é aprendizado e não dogma! :)

E outra, então eu sou + uma do clube que me acho esperta por não ter o feicibuk e o buzzão ai!

Tina Lopes disse...

Bia, você é 4 vezes melhor.

Ronise, não tenho nada contra, só não consigo acompanhar tanta coisa junta, mas bem que gostaria.

Rita disse...

Tina, tentei o facebook, a conta tá lá para não me deixar mentir. Mas não dá. Ou eu me coço ou tenho facebook. Orkut nunca tive. Buzz ainda não, talvez depois, quem sabe. Timeline antenada, blog próprio e dezenas de blogs maravilhosos para ler já deixam minha bunda quadrada o suficiente. E ainda trabalho nas horas vagas. Não dá.

Ah, mãe certa é ficção de terror. Meus filhos me ensinam muito mais do que eu a eles. Nossa, muito mais. Nem dou conta de tanta lição.

Bj
Rita

Mari Biddle disse...

Tina, sinto culpa quando mal dou uma olhada nos blogs e não tenho tempo de comentar. O FB e um Orkut então provavelmente seria abandonados por mim. Melhor não ter.

bjkas

Suzana Elvas disse...

Tina, saudades.

Posto isso, assisti esse mesmo filme ("Férias de uma vida" ou coisa que o valha?). E filhas chegaram 40 minutos atrasadas na escola. Eu idem no trabalho. Perdi tempo - mas o programa foi priceless.

E eu já passei da fase de achar que tem mãe melhor que eu. As meninas não acham - e por que, diabos, eu vou discordar delas?
Bjs