sábado, 4 de dezembro de 2010

Ainda nessa vibe

Fomos eu e Mr. Lopes ao show do Hotel Avenida no  Wonka, ontem. Começou depois da meia-noite. Fomos a pé - e é longe - pra aproveitar a linda noite estrelada. Eu nunca tinha ido nesse bar-com-palco (não é só boteco e também não é casa de shows). É aquela coisa apertada, cheia de salinhas e becos, com decoração super bacana de paredes decoradas por artistas diferentes (na entrada tem um lindo Johnny Depp caracterizado como Mr. Wonka). O show eu deixo pro Ivan comentar, tecnicamente, se estiver a fim. Eu adorei as músicas próprias, as versões (incluindo um Leandro e Leonardo, ryzos) e pô, como eu gosto de artista, viu. Ver gente fazendo o que gosta, criando, se divertindo. O prazer deles se transfere pra gente, em pílulas, o que me deixa feliz, mesmo que seja uma obra essencialmente melancólica.
Enfim. 
Mas antes do show tinha um outro, de um cara que toca versões indies de pagode, parece legal mas ai. Ficamos na parte de cima bebericando cerveja, observando decoração, pessoas, cenas etc.Verificamos que ser nerd e esquisito, hoje em dia, não é mais o problema que era 20 anos atrás, pois os nerds viraram geeks e a sua imagem virtual equilibra a "real" e tals, então filosofando nesses termos eis que Mr. Lopes conclui:


- "Esse bar é bacana mesmo. Tem gente de todas as idades e tal".

- "É, tem gente de 20 e poucos. E NÓS!" 


Mr. Lopes, que comemorou intensamente o fato de só termos gasto trintão na night ("a gente tem que fazer mais isso, olha como nos divertimos e como foi barato!"), neste momento beberica um chá pra rebater a ressaca de umas poucas long-necks.

7 comentários:

R E disse...

vamos combinar de ir juntos na próxima. trintão é ótimo.

Ronise Vilela disse...

A Adri insistiu tanto para eu ir, mas sexta-feira é meu dia de viuvez...:(
Bjs

Ivan disse...

valeu Tina. muito legal vcs terem ido. e o wonka é bacana mesmo. lá durante a semana tbém rola uma gig de jazz bem massa. abração.

Rita disse...

Putz, e ainda rola uma "gig de jazz" durante a semana? Trintão? Anotei, viu?

"Pô, como eu gosto de artista, viu" - I KNOOOOW (a la Monica, de Friends - lembra?) Same here.

Beijucas
Rita (tudo indo)

Caminhante disse...

Achar trintão pouco é tão gente com mais de 20 e poucos...

Anônimo disse...

porque né Tina, são poucos os que estão realmente criando e se divertindo naquilo que estão fazendo né? então desencana se é Leandro e Leornardo, por quê não?
bjs
madoka

Ivan disse...

pô Ronise. e que história é essa de sexta feira, viuvez? vc é nova demais pra isso. sai dessa. rs. Live and let die eheh.